sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Confira o trailer e comentários de Hailee Steinfeld sobre o episódio final de Gavião Arqueiro

Com apenas um episódio restante da série do Gavião Arqueiro, muitas perguntas surgem enquanto Kate e Clint se preparam para sua maior batalha até agora. Para começar, qual é a conexão de Clint com o "grandão" que agora sabemos ser o Rei do Crime (interpretado pelo Vincent D'Onofrio mais uma vez)? Além disso, o que há com aquele relógio dos Vingadores? Jack está sendo incriminado? E Yelena irá ficar de que lado? A Marvel Entertainment já liberou um novo teaser pro episódio final que você confere a seguir, enquanto que o elenco começa a dar pistas em novas entrevistas dadas essa semana:


“Há muitas pontas soltas para amarrar”, disse Steinfeld ao TVLine. “Há muitas coisas a serem reveladas. Os riscos não poderiam ser maiores”. Agora, sabemos que Eleanor Bishop foi quem contratou Yelena para matar Clint. Ainda mais suspeita é a foto que Yelena enviou de Eleanor com Wilson Fisk, que levanta muitas questões sobre em que negócios duvidosos sua mãe pode estar envolvida. Como ficará então Kate com sua mãe depois dessas revelações? De acordo com Steinfeld, "estamos prestes a descobrir".

“Ela tem essa percepção”, disse a atriz. “Ela está completamente quebrada, confusa e absolutamente perdida. Ela não sabe em quem confiar ou em quem procurar. " No entanto, Kate tem Clint e "graças a Deus, porque se não fosse por ele, ela provavelmente teria muito mais dificuldade para se levantar depois desta." Com esta revelação do Rei do Crime, Kate percebe que ela “não tem escolha agora a não ser realmente resolver isso”.

“Os riscos são mais altos do que nunca, e a única pessoa que ela tem tentado incansavelmente proteger agora é alguém contra quem ela precisa ser protegida. Ela recupera os sentidos o mais rápido possível depois de aprender essas informações e abaixa a cabeça e faz o que tem de fazer ”, acrescentou

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus