terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Veja o trailer do documentário sobre relação de décadas da DC versus Marvel

 Sabe aquele documentário sobre a história das duas maiores editoras de quadrinhos ao longo das décadas que você sempre sonhou? Ele vai sair agora em dezembro e totalmente de graça. “Slugfest”, produzido executivo pelos ícones da indústria Joseph Russo e Anthony Russo, explora como o relacionamento de décadas e a rivalidade entre as potências criativas da Marvel e da DC Comics levaram ambas as empresas a inovar e desenvolver as histórias que continuam a cativar milhões de fãs em todo o mundo hoje.

Narrado por Kevin Smith, cada um dos 10 episódios desta série mergulha em uma história única da rica e mesclada das empresas. Don Argott e Sheena M. Joyceserved são os diretores e produtores incluem ToddMakurath, PeterRieveschl, Nick Gilhool e Jen Casey. “Slugfest” foi criado em parceria com a AGBO e passará gratuitamente no canal da Roku a partir da sexta-feira, 24 de dezembro.

Só tem um probleminha aqui! Roku não passa fora dos EUA e por isso é preciso dar um jeitinho se vocês quiserem assistir.

Coveiro

comments powered by Disqus