quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Hasbro lança primeira leva de Marvel Legends do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

 Doutor Estranho no Multiverso da Loucura só chega aos cinemas antes de 6 de maio de 2022. Na verdade, as refilmagens do filme ainda estão em andamento. No entanto, como um trailer do filme já está para sair (e já até vazou por aí), a Hasbro decidiu lançar uma nova Wave no estilo Build-a-Figure da Marvel Legends baseada no filme e com algumas peças dos quadrinhos.


Existem 7 figuras nessa nova linha e, sendo uma coleção BAF, se você pegar todas, pode adicionar uma 8ª figura à lista - Rintrah. A inclusão de Rintrah nesta onda dá um pouco de credibilidade ao boato do início deste ano de que o minotauro mágico aparecerá em Doctor Strange no Multiverso da Loucura. A lista completa das figuras da Marvel Legends nesta onda são as seguintes: 











Marvel Legends Doctor Strange, Marvel Legends Doctor Strange (Astral Form), Marvel Legends Wong, Marvel Legends  America Chavez, Marvel Legends Master Mordo, Marvel Legends Marvel's Sleepwalker e Marvel Legends D'Spayre já estão em venda por aí nas lojas online.


Coveiro 

comments powered by Disqus