quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Inominata 616 #178 - Gavião Arqueiro na Disney+

 

O Natal já passou, mas o ano ainda não acabou e estamos ainda em tempo de falar sobre a última e mais divertida série da Marvel na Disney+ deste ano. Sim, é óbvio que estamos falando de Gavião Arqueiro, a história de Natal que tem todo aquele clima próprio de “duro de matar’ com assinatura da Marvel Studios. É pra falar destes seis festivos episódios que apresentaram novos personagens ao mesmo tempo que trazem velhos rostos conhecidos, eis que temos o trio 616 formado por Rafael Felga, Paulo Artur e o Coveiro.  Se chegue perto do calor da lareira e venha ouvir esse nosso último podcast de 2021

Pra ouvir de cara, é só clicar no play abaixo ou clicar aqui pra ouvir diretamente no Archive.


AGORA ESTAMOS NO ANCHOR! Por problemas do servidor que usamos, nosso endereço do feed do Inominata616 mudou de novo e é https://anchor.fm/s/77488c40/podcast/rss! Copie e cole na parte do seu app de preferência que permite você adicionar o podcast pelo endereço. Ou procure pelo Inominata nesses buscadores ou plataformas de podcast:

Google Podcast: Clique Aqui!

Spotify: https://open.spotify.com/show/0JiwicuU0m4scUHBWpE6fh


A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci. Durante o podcast, também temos outras músicas com direitos autorais livres e liberadas para uso livre pela Commons Creatives. 

Coveiro

comments powered by Disqus