quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

David Michelinie volta a escrever Venom em minissérie de 5 partes

 Em março, o co-criador do Venom, David Michelinie, fará seu retorno épico ao mundo dos simbiontes em VENOM: LETHAL PROTECTOR! Conhecido por sua lendária fase na revista americana AMAZING SPIDER-MAN, onde apresentou Venom ao lado de Todd MacFarlane aos fãs, Michelinie está pronto para levar os leitores em um passeio de volta ao início do incrível legado de Venom com uma aventura totalmente nova! Apresentando a arte magnífica da estrela em ascensão Ivan Fiorelli, esta série limitada de cinco edições será uma visita cativante aos primeiros dias sinistros de Venom, tudo pelo escritor influente que o definiu e fez dele o personagem icônico que ele é hoje!


Antes da carnificina e dos deuses espaciais, clones e toxinas, e da revelação de que era pai, Eddie Brock era um repórter infeliz que tentou tirar a própria vida e foi salvo por um alienígena extraterrestre. No espírito de títulos de sucesso como X-MEN LEGENDS e MAESTRO, explore uma era anterior da Marvel Comics para um conto totalmente novo e horripilante que não apenas revisita o passado do Venom, mas sugere o que está por vir em seu futuro!

"Fazer uma história com várias edições com o Venom original foi como sentar-se para jantar com um velho amigo - que quer comer seu cérebro como sobremesa!" Michelinie disse: "Foi divertido e emocionante, e espero que as pessoas gostem de lê-la tanto quanto eu gostei de escrevê-la."

VENOM: LETHAL PROTECTOR # 1 chega as prateleiras no dia 23 de março. 

Coveiro

comments powered by Disqus