terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Fra Fee fala sobre as diferenças do Kazi no UCM e relação com Maya Lopez

 Além de estabelecer novos personagens como Kate Bishop e Maya Lopez no universo cinematográfico da Marvel, a série do Gavião Arqueiro também está construindo uma história de origem para um vilão particular dos quadrinhos de Matt Fraction e David Aja. Kazimierz Kazimerczak, mais conhecido como Kazi, é o braço direito de Maya no UCM, trabalhando como seu capataz e também como tradutor. É algo bem diferente dos quadrinhos, em que Kazi assume uma personalidade muito mais aterrorizante: O Palhaço. Mas será que o veremos no futuro mais próximo dessa personalidade psicopata?

"Eu estava totalmente ciente das origens desse personagem. E acho que era um personagem realmente intrigante nos quadrinhos", explicou Fee para o Comicbook.com. "E havia muito que eu consegui tirar de sua personalidade nos quadrinhos. O que eu amo em Kazi é que ele é realmente intenso, meio taciturno, tudo fervilha na superfície de si mesmo. E eu acredito que é porque ele está abrigando muitas coisas. Há muitos problemas e muitas coisas dolorosas que aconteceram. E também paixões profundamente enraizadas que tornam esse personagem muito intrigante que não necessariamente aparece na manga, ao contrário de seus colegas no máfia que são versões grandes e impetuosas de si mesmas. Ele não é, ele tem uma intensidade silenciosa. Se é para ser visto ou não que ele assume essa personalidade que é tradicionalmente vista nos quadrinhos, não temos certeza. Mas como você disse, eu acho que a figura dos quadrinhos é inerentemente má. "

"O que adoro nos estúdios da Marvel e em como eles lidaram com personagens vilões é que temos uma versão muito mais desenvolvida de si mesmos", continuou ele. "Há um sentido de história, sempre há uma razão para ser, sempre há uma razão pela qual esses personagens agem da maneira que agem. E para ser capaz de realmente descobrir por que Kazi é quem ele é, como ele chegou ao lugar que ele se encontrou, isso é muito, muito empolgante, em vez de apenas interpretar um cara do mal. Se você precisa saber o porquê, e acho que podemos fazer isso aqui. "



Para o The Direct, Fra Fee abriu sobre a história de Kazi com Maya Lopez. “Serei perdoado por dizer isso porque acredito que um de nossos escritores tweetou sobre isso. Mas Kazi está na verdade na aula de caratê quando Maya está lá. Então eles têm uma longa história juntos. Eles se encontram nesta família substituta, você sabe, a Gangue do Agasalho. Espero que signifique muito mais para Kazi, a Gangue do Agasalho". 

Kazi e Maya parece ter uma boa relação até que surge o conflito entre os dois pois ele acredita que Maya não mantém os melhores interesses da gangue em mente. “É apenas até o pai de Maya ser morto que ela usa sua mão de obra para tentar se vingar. A Gangue do Agasalho é extremamente importante para Kazi. É a base de sua vida. É tudo o que ele sabe. Então, sempre que Maya consegue se encontrar acima de Kazi na hierarquia, é uma pílula difícil para ele engolir. Mas, ao mesmo tempo, eles têm esse passado juntos. E ele é leal a ela. ”

Seguindo em frente, Kazi será forçado a tomar a decisão de ficar com suas raízes e o que é melhor para a Gangue do Agasalho ou permanecer leal a sua parceira de infância no crime. “Há sentimentos de respeito, cuidado e lealdade para com ela também. E é aí que a dinâmica real é realmente interessante. Ele está sendo lealdade dupla. ”

Por fim, em outra entrevista ao ScreenRant, Fra Free se abriu sobre quão grande será os dois episódios finais da série. "Eu realmente não sei por onde começar. Isso vai te deixar boquiaberto. O final e com isso quero dizer, episódios cinco e seis, tudo está levando a isso. Este final épico, épico, que tem enormes ramificações para o resto da UCM daqui pra frente. Sim, você não será capaz de comer o seu jantar de Natal. Você ficará muito animado. "

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus