sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Wakanda Forever já está reunindo artistas para o álbum do filme de 2022

Doja Cat e The Weeknd estão entre os artistas que supostamente estão em negociações para escrever novas músicas para o filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre da Marvel. Com isso percebe-se que a Marvel quer investir mesmo na sequência de Pantera Negra, que contou com disco de platina de 2018: The Album.

A trilha sonora pretende ser "maior do que a primeira", de acordo com o novo artigo da Metro UK. Kendrick Lamar foi o produtor executivo e curador do álbum do primeiro filme, que contou com a trilha sonora indicada ao Grammy e ao Oscar "All the Stars" com SZA, "King's Dead" e "Pray For Me" do The Weeknd. Os artistas incluídos no primeiro álbum da Billboard incluem 2 Chainz, Swae Lee, Jorja Smith, Khalid, Schoolboy Q e Travis Scott.

De acordo também com a Metro UK, a Marvel Studios finalizou o enredo de Pantera Negra 2 e agora está "cortejando artistas para começar a escrever músicas com isso em mente". Doja Cat, que interpretou "Boss Bitch" para a Warner Bros. e a adaptação Harley Quinn: Birds of Prey da DC Comics, está em negociações para a trilha sonora de Wakanda Forever ao lado do rapper de "Shut Up" e "Vossi Bop" Stormzy.

Outros artistas citados no artigo incluem Giveon (Drake's "Chicago Freestyle", Justin Bieber's "Peaches"), Brent Faiyaz ("Gravity", "Wasting Time"), Solange ("Electric Lady", "Almeda") e The Weeknd , cujo single "Pray For Me" apareceu no primeiro Pantera Negra e alcançou a 7ª posição na Billboard Hot 100 dos EUA.

"Doja Cat é uma das artistas que está na fila para se apresentar na trilha sonora por causa de sua herança sul-africana", disse uma fonte não identificada ao Metro. "The Weeknd, Solange e Stormzy também estão sendo considerados como os produtores querem uma ampla gama de artistas de sucesso para tornar esta trilha sonora maior do que a primeira."

O filme será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Letitia Wright, Martin Freeman, dentre outros. Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams do UCM. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus