terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Presidente da Sony Pictures comenta futuro filme do Homem-Aranha com a Marvel Studios


A premiere de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa rolou ontem e as expectativas dos fãs só aumentaram. E se você é daqueles fãs que já está muito ansioso pelo futuro, o atual presidente da Sony Pictures Tom Rothman falou que o acordo da Marvel Studios vai muito bem e lembrou que tem mais um filme do lado da Marvel Studios em que o Homem-Aranha será emprestado. Confira:

"Não há planos específicos", disse Rothman. "Mas é recíproco. Nós emprestamos um, então eles emprestam um, e é assim que Benedict [Cumberbatch] está neste filme, então temos mais um empréstimo que está comprometido. Mas o que posso dizer, e esta é realmente a informação precisa sobre isso, que é que as duas empresas têm uma ótima relação de trabalho e eu acho que é uma esperança mútua de que isso continue, mas realmente não há nada definitivo neste momento, porque a verdade da questão é que temos que trabalhar nesse atual projeto e ver o que acontece. "


Os comentários de Rothman se alinham aos relatos de que, embora nada tenha sido oficializado em relação a uma futura trilogia do Homem-Aranha com a Holland, a Sony e a Marvel continuam a ter uma relação de trabalho próxima com o objetivo de colaborar no futuro, mas também confirma o elemento adicional que Tom Holland terá pelo menos mais uma volta como Homem-Aranha em um filme feito pela Marvel Studios que está por vir. Afinal, a ideia agora é emprestar o Homem-Aranha pra outro filme de personagem do UCM. embora, claro, agora as especulações sobre exatamente em que filme veremos Tom com certeza começarão a sério, com muitos já se perguntando se talvez esse filme seja o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Não sabemos por quanto tempo o Homem-Aranha de Tom Holland permanecerá no Universo Cinematográfico da Marvel, mas sua gestão se estenderá pelo menos outro filme além do Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Segundo Amy Pascal, também teremos a confirmação de mais uma "trilogia" começando uma nova etapa pra esse mesmo Homem-Aranha. Pela lógica, apesar de nada escrito em pedra, Holland também daria as caras em mais 3 filmes do lado da UCM. Será uma década frutífera pro garoto.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts, roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers e conta no elenco com Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Benedict Wong (Wong), J.K. Simmons (J. Jonah Jamenson), Alfred Molina (Otto Octavius), Jamie Foxx (Max Dillon), Willem Dafoe (Norman Osborn), Thomas Haden Church (Flint Marko), Rhys Ifans (Curt Connors), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourice Rice (Betty Brant), Paula Newsome (Representante do MIT), J. B. Smoove (Senhor Dell), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Técnico Wilson), Jorge Lendeborg Jr. (Jason Ionello), Arian Moyad (Agente Cleary), dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus