terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Brie Larson sai em fotos ao lado da grande vila de The Marvels

 

O futuro do Universo Cinematográfico Marvel tem algumas histórias interessantes planejadas para o futuro, tecendo em personagens existentes com figuras inteiramente novas. Entre eles está The Marvels, a aguardada sequência de Capitã Marvel que verá Carol Danvers / Capitão Marvel (Brie Larson) unindo forças com rostos novos e familiares. Entre eles está um personagem misterioso interpretado por Zawe Ashton, e embora provavelmente ainda tenhamos que esperar um pouco para descobrir quem ela está interpretando em The Marvels, Larson recentemente acessou as redes sociais para compartilharfotos dela e de Ashton juntos, com Larson vestindo um moletom que proclama que do "clube de amantes de vilão".



Embora as fotos possam não nos deixar mais perto de qual personagem Ashton está interpretando, pelo menos sabemos que ela será uma espécie de antagonista. Os fãs têm especulado uma série de personagens da Marvel que provavelmente a atriz esteja fazendo, desde Rocha Lunar, Star e Ael-Dan sendo sugeridos.

The Marvels será dirigido pela diretora de Candyman e Little Woods Nia DaCosta, e escrito por Megan McDonnell, que foi redatora da série WandaVision da Marvel Disney +. O filme também contará com Teyonah Parris como Monica Rambeau, Iman Vellani como Kamala Khan / Sra. Marvel e Park Seo-joon em um papel atualmente desconhecido

Coveiro

comments powered by Disqus