domingo, 12 de dezembro de 2021

Marisa Tomei fala sobre mudanças de roteiro em "Sem volta para Casa" e mudanças nos planos pra Tia May no UCM


Não é segredo que muita coisa teve que mudar ao longo do caminho das gravações de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. E uma certa atriz acabou revelando em entrevista que chegava ao ponto de certos sets de filmagens inteiros chegaram a ser mudados e nunca filmados. Questionada pelo Collider se os roteiros mudaram ao longo das gravações do terceiro filme, Marisa Tomei - que interpreta a tia May de Peter Parker - deu entender que nunca soube inteiramente do roteiro por completo, mas ficou claro que alguns sets que estavam sendo construídos não foram utilizados mesmo depois de montados.

"Sim, não estou a par de muito disso, mas sei que alguns sets foram construídos e depois descartados e outras coisas foram construídas em seu lugar. Então, acho que as coisas mudam e evoluem porque o mundo em que todos vivemos está mudando. "

Em relação a essas mudanças, Tomei referiu a pandemia como exemplo de que o pensamento das pessoas mudam:

"Você pode imaginar qual era o enredo dois anos antes da pandemia ou o que as pessoas estavam pensando enquanto isso poderia se desenrolar? Mas você tem que reagir. Os escritores e criadores e o pessoal da Marvel têm que pensar sobre o que está acontecendo no mundo. O que fazer Vocês querem falar, ouvir ou reagir a isso? Todos nós - o planeta Terra inteiro - já passou por tantas mudanças, então o que é incrível é que a série Homem-Aranha acompanhou isso. "


Marisa Tomei também falou sobre seu relacionamento com o diretor Jon Watts e a confiança que ela tem por trabalhar com ele em todos os três filmes do Homem-Aranha. "É sempre bom estar com Jon Watts. Eu o amo, confio muito nele como diretor e ele é tão brilhante e divertido de se estar. Então, a cada filme, eu o conheço um pouco melhor, e podemos explorar ainda mais ideias, ideias que tivemos desde o início e que podem acontecer mais tarde, podemos pegar tópicos juntos, uma vez que tivemos esses três filmes juntos. "

A atriz foi então questionado sobre como a Marvel Studios apresentou pela primeira vez o arco do UCM completo de Tia May quando ela assinou para o papel em 2015. Tomei abertamente admitiu que Marvel Studios e Sony "contaram" certos planos para o futuro de Tia May que nunca se concretizaram. "Bem ... sim. Quero dizer, não é exatamente o que me disseram desde o início, mas acabou tudo bem."

O tópico do Multiverso também apareceu em seu bate-papo quando ela foi questionada se sabia sobre a trama. "Uh, não. Não, não, não, não. Eu ... não. Essas coisas são tão secretas, eu não sou informada sobre essas coisas até que tenha que ser revelado para mim." 



Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts e  conta no elenco com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, Marisa Tomei, J. B. Smoove, Benedict Wong, J.K. Simmons, Alfred Molina e Jamie Foxx. Com base no novo trailer, agora podemos adicionar Willem Dafoe, Thomas Haden Church e Rhys Ifans a essa lista impressionante de atores (fora alguns ainda mantidos em segredo por aí).

O filme chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus