quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Revelado quem será o NOVO Mago Supremo após a Morte do Doutor Estranho


Em março, abra caminho para o novo Mago Supremo! Ou Melhor Maga Suprema. Com o Dr. Stephen Strange morto, outro feiticeiro assumiu o título, ou deveríamos dizer Feiticeira? Clea, amante da Dimensão das Trevas e parceira poderosa de Stephen Strange, aceitará o desafio de defender a Terra do perigo místico e sobrenatural no livro STRANGE # 1 do escritor Jed MacKay! Apresentando  a arte do artista de AMAZING SPIDER-MAN Marcelo Ferreira, esta nova série girará diretamente a partir da história que ainda está se desenrolando em A MORTE DO DOUTOR ESTRANHO de MacKay. Os leitores devem ficar atentos à minissérie para ver a tragédia e o drama que levam a esta emocionante reviravolta!


 

Assombrada por suas memórias recentemente devolvidas, Clea anseia por trazer Stephen Strange de volta dos mortos! Mas quando um grupo misterioso ataca o reino mágico, Clea, agora a única protetora da Terra contra ameaças mágicas, deve assumir os deveres de Maga Suprema. Não perca as reviravoltas chocantes, novos vilões e feitos mágicos incríveis enquanto Clea leva a magia da Marvel a lugares onde ela nunca esteve antes!

Sobre essa nova fase mística da Marvel, MacKay disse que "Após os eventos apocalípticos de The Death of Doctor Strange, há um novo Mago Supremo residente no número 177A da rua Bleecker, e um novo Doutor Estranho - Clea Strange. E ela tem um trabalho difícil para ela - quando ela não está lutando contra gangsters mágicos do Sindicato Blasphemy, ou lutando contra super-monstros mortos-vivos, ela vai atrás do que é dela: o falecido Stephen Strange. Clea é uma Faltine, aquela raça de Senhores da Guerra e conquistadores, e como seus parentes Dormammu e Umar, ela não será impedida em seus desejos, nem mesmo pelo misterioso 'Harvestman' em seu caminho.

“Tem sido muito empolgante abrir um novo capítulo no mundo da Doutora Clea Strange, começar algumas novas aventuras e por novas esquisitices na mesa, e mal posso esperar que as pessoas venham nos acompanhar!"

STRANGE # 1 chegar no dia 2 de março. 

Coveiro

comments powered by Disqus