sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Homem-Aranha de Tom Holland e MJ de Zendaya chegam ao Fortnite para o Festival de Inverno

Para coincidir com o lançamento desta semana de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, a Epic Games e a Marvel estão colaborando mais uma vez para trazer um novo par de skins para o popular jogo Battle Royale Fortnite. Embora o Fortnite Capítulo 3, que começou há apenas algumas semanas, já tenha adicionado um punhado de diferentes skins do Cabeça de Teia, essas novas roupagens estão diretamente associadas aos personagens de Tom Holland e Zendaya vistos no novo filme.



O Fortnite Item Shop foi já atualizado para adicionar skins do Homem-Aranha e MJ do último filme no UCM. Estas são as primeiras roupas que foram adicionadas ao Fortnite como parte do evento Winterfest do jogo, que acontecerá nas próximas semanas. Esta nova skin do Homem-Aranha virá com especificamente duas variantes diferentes, com uma sendo o traje vermelho e preto, enquanto o outro é preto e dourado. Além disso, o Spidey também terá um emote integrado que permitirá que ele remova a máscara. Isso revelará a mesma semelhança da versão do personagem de Tom Holland. Por outro lado, a pele de MJ também se assemelha à imagem de Zendaya no filme e vê sua personagem balançando uma jaqueta e moletom com capuz.




Como mencionado, essas novas skins são na verdade parte do evento anual Winterfest 2021 da Fortnite, que ocorrerá de hoje até 6 de janeiro de 2022. Além de adicionar uma série de novas skins e itens ao jogo que estão associados ao Natal ou à temporada de inverno como um todo, o Fortnite também distribui uma série de guloseimas gratuitas todos os dias durante 14 dias consecutivos. Para obter esses brindes para você mesmo, tudo o que você precisa fazer é visitar o Winterfest Lodge e se encontrar com o Sargento Winter.

Coveiro

comments powered by Disqus