sábado, 18 de dezembro de 2021

Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa já tem até arte para Blu-Ray em lojas do Reino Unido

 O filme mal chegou nos cinemas e Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa já tem até arte de algumas steelbox pra seus blu-rays e 4K. É isso mesmo, mas um par de steelbooks exclusivos do Reino Unido para o eventual lançamento em Blu-ray já foram revelados pelas lojas Zavvi e Amazon. Espia só:



A primeira mostra uma ótima foto do Homem-Aranha de Tom Holland pronto para continuar sua batalha com o Doutor Estranho na Dimensão Espelhada, embora a adição daquele dispositivo místico no pulso do lançador de teias seja certamente muito intrigante. A segunda capa mostra o Aranha fugindo de três vilões do Multiverso: Doutor Octopus, o Duende Verde e Electro. É uma imagem eletrizante, embora não possamos deixar de nos perguntar se outras edições reveladas perto do lançamento do filme serão um pouco mais spoilerentas.

Não temos uma data de lançamento em Home Video para nenhum país ainda, mas com base na experiência anterior, esperamos esperar mais meses do que a Marvel Studios costumeiramente coloca nas prateleiras. E com um adendo: Sequer sabemos quando vai parar no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus