quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Veja o primeiro vídeo da animação Garota da Lua e o Dinossauro Demônio que sai em 2022.

 

Finalmente temos novidades sobre a animação da Garota da Lua e o Dinossauro Demônio, que está em produção desde o ano passado e finalmente podemos dar uma olhadinha em como ela está se saindo graças ao video divulgado hoje por Lawrence Fishburne na Marvel HQ, que também dublará lá o icônico personagem Beyonder. Confira:


A próxima série de animação baseada na série de quadrinhos da Marvel está adormecida desde que o elenco do show foi confirmado no início deste ano. A atriz e cantora Diamond White (da Guarda do Leão da Disney) estrelará como Lunella Lafayette (também conhecida como Garota da Lua) na nova série, dando-nos um gostinho do visual e de sua voz no primeiro clipe.

Com estreia marcada para o verão de 2022, o elenco de vozes de Garota da Lua e o Dinossauro Demônio também contará com Alfre Woodard ("Luke Cage") como a avó de Lunella, Mimi; Libe Barer ("Sneaky Pete") como o melhor amigo e empresário de Lunella, Casey; Sasheer Zamata ("Saturday Night Live") como a mãe de Lunella, Adria; Jermaine Fowler ("Superior Donuts") como o pai de Lunella, James Jr .; e Gary Anthony Williams ("Doc McStuffins" da Disney Junior) como o avô de Lunella, Pops. Estreando ao lado de Diamond White estará Fred Tatasciore ("Marvel's Avengers Assemble") como o primeiro e único Dinossauro Demônio.

Na sinopse oficial temos: "Baseado nas histórias em quadrinhos de sucesso da Marvel," Moon Girl e Devil Dinosaur da Marvel "segue as aventuras da supergêniA Lunella Lafayette de 13 anos e seu T-Rex de 10 toneladas, o Dinossauro Demônio. Depois que Lunella acidentalmente traz o monstrengo ao presente durante um dia na cidade de Nova York por meio de um vórtice do tempo, a dupla trabalha em conjunto para proteger o Lower East Side do perigo. "

A Garota da Lua e o Dinossauro Demônio da Marvel serão lançados no verão de 2022.

comments powered by Disqus