quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Jessica Henwick dividida sobre se deve ou não voltar a viver Colleen Wing numa versão pro UCM


 Ela chegou a ser chamada para um papel que agora nunca saberemos em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Mas o que os fãs querem mesmo ver é a volta de sua Coleen Wing, desta vez integrada ao UCM. Em uma entrevista com SyFy, a atriz Jessica Henwick, que trouxe a "Filha do Dragão" à vida na série do Punho de Ferro da Netflix, discutiu como ela se sentiria ao retornar ao personagem.

“Estou tão dividida ... por um lado, sim, porque a amei e coloquei muito trabalho nela. E ela é uma daquelas personagens que tentei proteger tanto. Eu me senti realmente apaixonada pela história dela” disse a atriz quando perguntada se toparia voltar. “Então, sim ... eu adoraria revisitá-la e voltar para sua cabeça ... por outro lado, nós a deixamos em um ótimo lugar. Ela está emparelhada com Misty, ela tem isso, ela tem seus poderes, ela parece ser boa nisso ... ela está vivendo sua melhor vida. E eu sei que se a trouxermos de volta, teremos que colocá-la em conflito. Eu só quero que ela tenha um final feliz. ”

A noção de uma série completa das Filhas do Dragão a tenta de alguma forma? Muitos são a favor de uma história como essa, mas Henwick concorda? “Adorei trabalhar com a Simone. Misty é uma ótima personagem e ela é matadora no papel... e eu acho que a dupla é tão interessante e nova, e diferente de tudo que está na TV agora. Então, sim, adoraria vê-las de volta de uma forma ou de outra. ”

Embora ela tenha ouvido os rumores sobre seu retorno potencial da mesma forma que os fãs, Henwick não pode prever o que acontecerá com Colleen no futuro. “Talvez eles passem para os filmes ... não sei. Tenho ouvido esse boato há tanto tempo que não sei mais no que acreditar. ”

Já pra o The Hollywood Reporter, a atriz comentou que já sabia que Chalie Cox tinha sido escalado a muito tempo pelo UCM para voltar para o Demolidor, mas até agora não houve conversas para ela retornar pra viver a Colleen Wing:

"Isso definitivamente veio à tona na discussão. Se eu fizesse [Shang-Chi], estaria efetivamente colocando Colleen na aposentadoria. Não foi o fator principal, mas definitivamente surgiu na conversa. Eu amo Colleen. Ela mudou minha vida. Claro, se eu tivesse a oportunidade de revisitá-la, eu o faria, mas eu simplesmente não sei como isso é provável. Charlie sabia dessa oportunidade anos atrás. Ele já sabia que estava acontecendo. Acho que eu saberia já se houvesse algum plano com Colleen. " 

A última vez que o público viu o personagem, ela assumiu o manto de Punho de Ferro e se juntou a Misty Knight de Simone Missick para enfrentar o crime na ausência de Danny Rand. É uma versão que nunca foi nomeada no seriado das "Filhas do Dragão", como são conhecidas nos quadrinhos. Já sabemos que nem todos os personagens vão ser "salvos" para o UCM, mas se alguém merece sobrevida na série do Punho de Ferro, esse alguém é Henwick.

Coveiro

comments powered by Disqus