segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Dublador de Howard, o Pato, acha que o personagem não funciona bem em projeto solo


Desde que apareceu em Guardiões da Galáxia de 2014 e vem fazendo outras pontas subsequentes, Howard, o Pato, vem fazendo muita gente se perguntar se teremos um dia um filme ou uma série dele já que ele foi "sucesso" pra uma geração que acompanhou aquele filme B da Lucasfilm. Dublado por Seth Green hoje, Howard fez seu retorno este ano, não em live-action, mas no primeiro projeto animado da Marvel Studios, What If ...? e por muito pouco não ganhou sua série animada pelas mãos de Kevin Smith. Mas há chance de ele estrelar seu próprio projeto mesmo?

Embora não tenha havido muito burburinho sobre um projeto potencial de Howard, o Pato, pela Marvel Studios, sabemos que Lea Thompson, estrela do filme original, expressou interesse em dirigir um reboot do personagem nos últimos dois anos. Mas o que pensa Seth Green sobre essa ideia?

 “Ouvi dizer que ela lançou a ideia e sei que ela dirige uma tonelada de coisas, adoro o original, mas tenho que imaginar isso e, novamente, isso é apenas minha imaginação, sempre achei que Howard funciona muito bem como parte de um conjunto ou mais como uma co-estrela, da mesma forma que o Hulk faz, sabe? Como no Hulk, fazer todo o filme do Hulk é sempre mais desafiador, e acho que o Howard é esse tipo de personagem. Ele é bom em grupo. ”

Embora Green pareça estar inteiramente interessado em Howard ganhar os holofotes, ele definitivamente não parece ser contra interpretar o personagem em uma capacidade muito maior. Com o Universo Cinematográfico da Marvel se espalhando e expandido em diversas mídias, quem sabe onde ele poderá aparecer em seguida. Será que tem chance do projeto do Kevin Smith ser reativado? Ou termos uma série mais "live-action" seguindo os moldes daquele filme que marcou nossas memórias?

Coveiro

comments powered by Disqus