domingo, 19 de dezembro de 2021

Novas atualizações sobre as refilmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

 O Hollywood Reporter confirmou que as refilmagens de Doctor Strange no Multiverse of Madness serão concluídas na próxima semana. Mais que isso, o veículo relatou que a integração bem-sucedida do Multiverso da Marvel Studios em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e nas séries da Disney Plus do Loki e What if, inspirou o estúdio a levar ainda mais loucura ao  Multiverso em Doutor Estranho 2, incluindo mais participações do que se pensava nas filmagens adicionais.

Uma das fontes do THR falou sobre como o estúdio liderado por Kevin Feige está empurrando o limite ainda mais nas interações Multiversal entre personagens da Marvel de diferentes universos e linhas do tempo. Isso supostamente levou às refilmagens de Doutor Estranho 2 que estão trazendo "mais participações especiais e introduções de personagens" e, finalmente, elementos "mais divertidos" do Multiverso na sequência estrelada por Benedict Cumberbatch.

Portanto, não se admire mais com os rumores mais insanos que você ouvir daqui pra frente. Quem você acha que seria impossível voltar e poderia estar aí? O Johnny Blaze de Nicholas Cage? O Demolidor de Ben Affleck? O Quarteto Fantástico de Roger Cornam? O supaidaman, também conhecido como o Homem-Aranha Japonês? A imaginação é o limite...!!!

E aproveitando a matéria, eis que acabou "vazando" por aí um pouco dos bastidores de gravação do filme com Benedict Cumberbatch com seu uniforme do Doutor Estranho Defensor, girando numa plataforma que provavelmente ganhará todo um redesign CGI depois.



Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro


comments powered by Disqus