quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Larry Hamma volta a escrever Wolverine em minissérie sobre sua fase em Madripoor

 O lendário criador Larry Hama está retornando à Marvel Comics para Wolverine: Caolho, uma nova série limitada que se passa durante a temporada de Wolverine que é favorita dos fãs de Hama nos anos 90. Colaborando com Hama em 'Wolverine: Patch' está o artista Andrea Di Vito, com capas de Geoff Shaw. A série limitada estreia em março e segue a tradição de livros como Ben Reilly: Homem-Aranha, X-Men Legends e Venom: Protetor Letal, com criadores lendários revisitando algumas de suas histórias clássicas para preencher as lacunas com uma nova história. O site ComicBook.com pode revelar exclusivamente a capa e as páginas internas de Wolverine: Patch, bem como uma curta entrevista com Hama sobre a série limitada.


 Logan estará retornando às suas raízes Madripoor em Wolverine: Patch, mas ele não estará sozinho. A julgar pela capa e pelo resumo da história, o Nick Fury original também participará da aventura. Sobre voltar a escrever Wolverine, Larry Hamma disse que "Foi como voltar para casa. Fiquei totalmente imerso no universo Wolverine por 8 anos, então me sinto muito confortável quando volto a ele".

Perguntado se essa era uma história que ele nunca conseguiu contar ou se era algo que ele inventou agora, o escritor disse que "Eu assumi o título de Wolverine quando ele ainda era o Caolho em Madripoor, mas o tirei ele de lá dentro de um ano - e não, eu não tinha nenhuma história "não contada" apenas esperando ali, porque eu escrevi todas essas histórias página por página, sem saber o que estava na página três até chegar à página dois.

Há algum outro personagem da Marvel que você gostaria de dar uma chance no futuro? "Sempre tive um desejo de tentar minha sorte no Dr. Estranho - Ele é um dos poucos personagens que eu não escrevi ou desenhei " respondeu o roteirista




WOLVERINE: PATCH terá 5 edições. No resumo oficial da Marvel temos que: Ação, intriga e espionagem inteiramente novas esperam por você quando o lendário criador Larry Hama retorna com uma história ambientada antes de sua fase original em WOLVERINE! O mutante conhecido como LOGAN fez seu nome na misteriosa ilha de MADRIPOOR, onde os moradores o conhecem como o CAOLHO. De seu esconderijo no Bar Princesa, o que começa como uma simples missão de reconhecimento leva o Caolho e Archie até os joelhos em uma luta paramilitar que irá trazer à tona algumas REVELAÇÕES SURPRESAS e personagens! E aquele é NICK FURY, DIRETOR DA S.H.I.E.L.D.? Sim, dois Caolhos pelo preço de um! Uma obrigatoriedade para leitores antigos e um ponto de entrada bem-vindo para novos leitores de WOLVERINE! 

Coveiro

comments powered by Disqus