terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Atriz de "Família do Bagulho" ajudou na escalação de Will Poulter em Guardiões da Galáxia vol.3


Parece que Will Poulter teve boas recomendações antes de ser aceito para o papel de Adam Warlock. Falando com The Direct, a estrela e produtora executiva de Agnes, Molly Quinn, revelou que o diretor de Guardiões da Galáxia e seus volumes subsequentes, James Gunn, foi até ela e alguns outros conhecidos para ter boas referências de seu colega de trabalho do filme "Família do Bagulho" (ou We are The Millers), Will Poulter, antes de ser oficialmente escalado para o papel de Adam Warlock do UCM:

"James, ele me perguntou como foi minha experiência trabalhando com Will. Acho que ele perguntou a algumas outras pessoas também, porque James é ótimo e está sempre verificando as referências de todos. Ele quer trabalhar com seus amigos e se ele está trabalhando com novas pessoas, ele quer que se tornem amigos. Eu só tinha coisas brilhantes a dizer sobre Will. "

Quinn e Poulter atuaram frente a frente em várias cenas da comédia "Família do Bagulho" de 2013, e até se beijaram no final do filme.  Como amiga de longa data de Gunn, Quinn observou que o aclamado diretor costumava perguntar a ela sobre certos atores que estão concorrendo em seus próximos projetos. Quinn admitiu que nem sempre responde, mas quando se trata de Poulter, ela foi imediata:

“Normalmente, quando James me pergunta sobre este ou aquele ator, eu deixo pra lá. Eu não replico. Mas eu estava tão animada que ele estava perguntando sobre Will que alguns dias depois eu pensei, 'Quem conseguiu o papel?! Foi Will ?! ' E ele disse, 'Sim, é o Will.' Eu não poderia estar mais feliz por ele e espero que eles tenham um tempo incrível filmando. "

Guardiões da Galáxia vol.3 e Guardiões da Galáxia: Especial de Fim do Ano serão filmados em conjunto esse fim de ano. Com direção e roteiro de James Gunn, as duas histórias terão de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock e Chukwudi Iwuji num papel não informado.

Coveiro

comments powered by Disqus