segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Os rumores sobre novos filmes do Homem-Aranha após o sucesso de "Sem volta para Casa"

 Já haviam planos desde muito antes do filme sair para mais uma sequência de três filmes com o Homem-Aranha de Tom Holland além de outros spin-offs programados como o filme do Kraven e os até então não anunciados filmes da Mulher-Aranha e da Madame Teia. Mas com o sucesso de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", os planos da Sony começaram a ficar muito, mas muitos audaciosos. E o que ninguém esperava era uma chuva de boatos envolvendo mais spin-offs e até mesmo a volta de antigas interações do Homem-Aranha.


Daniel Richtman, conhecido como Daniel RPK na internet, tem sido muito vocal sobre alguns vilões estarem no radar para ter seus próprios filmes. Foram citados aí um filme do Rhino (não necessariamente a versão do Paul Giamatti) e do Homem-Areia (desta vez sim com a volta de Thomas Hayden Church). Já Charles Murphy do Murphy's Multiverse colocou na roda também a possibilidade de um filme do ELectro (com Jamie Foxx, mas desta vez com o visual turbinado de 'Sem Volta para Casa'. Seriam todos em torno de conversas iniciais, mas ainda difícil saber se poderiam ganhar força já que sequer um filme do Sexteto Sinistro de Drew Goddard foi pra frente no passado.

Mas os rumores mais curiosos e que foram repetidos por muitos scoopers foi a volta de Andrew Garfield para concluir sua trilogia. De todos os Homens-Aranhas que foram ao cinema, Garfield foi o que mais sofreu. E era certamente o mais apaixonado deles. Sua performance nos filmes sempre foi elogiada, mas a critica que pesava era em torno do roteiro. Principalmente o roteiro do segundo Espetacular Homem-Aranha.

Dias após a estreia e boa recepção do filme, vários scoopers soltaram que Andrew Garfield tinha deixado bem evidente para os produtores que gostou muito ter voltado ao papel e que se quisessem poderiam convidá-lo de novo sem hesitar. O insider Daniel Richtman então mencionou que o Homem-Aranha de Garfield "pode voltar" após as afirmações iniciais de vazadores do Twitter como "MyTimeToShineHello" de que Garfield "poderia realmente voltar para projetos MÚLTIPLOS" sob o banner da Marvel-Sony.


Há rumores também do outro lado dessa história de que Tobey Maguire teria gravado uma participação em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e que isso instigou a Sony a considerar de novo o projeto de um quarto filme da antiga trilogia com Sam Raimi. Esse rumor, no entanto, é o mais sem força que circula por aí e até mesmo os fãs tem considerado que se alguém merece terminar o circuito de seus filmes, esse alguém de fato é o Garfield.

O resto que segue pela internet correlacionando essa ou aquela interação do personagem com o Venom de Tom Hardy, ou a retomada da Sony para executar o filme do Sexteto Sinistro, são rumores muito mais fracos e improváveis. É claro que tudo isso é algo para longo prazo e temos que considerar que vários projetos embrionários da Sony nunca tiveram sinal verde para seguir. Resta aos fãs apenas cruzar os dedos do lado de cá.

Coveiro


comments powered by Disqus