quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode ter trazido referências a filmes da FOX


O teaser trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode conter muito mais informações do que julgávamos a princípio. E não estou falando da aparição que você pode perder se piscar do Rinthar ou dos detalhes nos dedos da Feiticeira Escarlate que os mais atentos já perceberam. Trata-se de uma dica no logotipo da Marvel, que o público está acostumado a ver adicionar novos personagens à medida que novos filmes e séries são lançados. Apresentando como um caleidoscópio dessa vez remetendo a várias logos antigas, parece que a escolha das imagens não foram nada aleatórios.

Quando o logotipo aparece pela primeira vez, ele o faz em pedaços quebrados e fragmentados, semelhantes aos fragmentos do Multiverso mostrados em What If ...?, a primeira série animada da Marvel Studios na Disney +. Ao que parece, duas dessas logos antigas resgatadas nesse trailer chamaram a atenção das pessoas. Trata-se de uma logo que foi usada em X-Men: O Confronto Final e outra retirada do Quarteto Fantástico de 2005.

Isso poderia ser apenas ocasional se não fosse os rumores das várias aparições especiais que esse filme do Doutor Estranho promete. Dentre elas, temos que Charles Xavier de Patrick Stewart e Magneto de Ian McKellen estariam no filme para uma ponta. Apesar de improvável, dizem que Hugh Jackman poderia dar as caras também. Por fim, o rumor mais recente foi de que o ator Ioan  Gruffudd teria agora entrado no filme graças as refilmagens mais recentes.

Seriam de fato essas chamadas da logo nova indicativo de que todos esses rumores de "cameos" estão corretos? É fato mesmo que a Marvel quer colocar uma versão dos "Illuminati" multiversais no filme? Bom, é díficil dizer o que é verdade ou não a luz de hoje em dia. A Marvel já foi melhor em guardar seus segredos antes, mas agora temos muitos "scoopers" por aí que parecem ter informações em primeira mão que tem se confirmados verdadeiras.

Coveiro


comments powered by Disqus