domingo, 19 de dezembro de 2021

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa se torna a terceira maior estreia de todos os tempos nos EUA e Mundial


 

O Homem-Aranha: Sem Volta para Casa da Sony Pictures e da Marvel Studios está tendo um dos maiores fins de semana de abertura, apesar dos picos nos casos COVID-19 devido à variante omicron. Os números finais da previsão deste final de semana já sairam e segundo os sites especializados serão arrecadados US $ 253 milhões até o fim do dia só nos EUA, que coloca o filme como a terceira melhor arrecadação num fim de semana de abertura de todos os tempos, atrás de Vingadores: Ultimato ($ 357 milhões) e Vingadores: Guerra Infinita ($ 257 milhões).

Os números não deixam de ser impressionantes. Com esse valor, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa já é a maior bilheteria americana de 2021 usando apenas 3 dias e tem uma longa estrada pela frente. Já internacionalmente, o filme arrecadou até então $334,2 milhões, o que juntando tudo dá o valor final global de $587,2 milhões de dólares. Nisso, também ocupa a posição de terceira melhor abertura global. Só para constar o quanto o filme fez, bastou esses primeiros dias para ele já se tornar a sexta maior bilheteria mundial, ultrapassando o próprio Venom: Tempo de Carnificina da Sony.

Os números por completo e corretos da estreia só devem ser definidos com precisão amanhã, mas dificilmente as correções serão para valores menores do que os aqui anunciados. O sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa vem em grande parte da empolgação entre os fãs devido a rumores de aparições surpresa de atores anteriores do Homem-Aranha. Ainda assim, os críticos avaliaram o filme positivamente. 

Coveiro

comments powered by Disqus