segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Capitã Carter ganha sua própria minissérie pela Marvel Comics em 2022

 A Capitã Carter, uma personagem favorita dos fãs recentemente mostrada na animação What If da Marvel Studios, se apresentará para o serviço em sua própria série de quadrinhos em março! O prolífico criador Jamie McKelvie, conhecido por seu trabalho em personagens com a Capitã Marvel e os Jovens Vingadores, agora usará seus talentos aclamados para trazer esta super-heróina da Marvel para a vanguarda do cânone da Marvel Comics, escrevendo a série e projetando o novo visual a personagem. McKelvie será acompanhada pela artista em ascensão Marika Cresta, conhecida por seu trabalho recente em STAR WARS: DOCTOR APHRA.


A série limitada de cinco edições apresentará a Capitã Carter em uma aventura que encontrará Peggy Carter como uma mulher fora do tempo, enfrentando o reaparecimento de um velho inimigo nos dias modernos e decidindo o que ela representa como portadora do escudo. A realidade em que a agente Peggy Carter tomou o soro do Super-Soldado em vez de Steve Rogers é virada de cabeça para baixo quando a heróina da Segunda Guerra Mundial é retirado do gelo onde se perdeu em ação décadas antes. Peggy luta para se firmar em um mundo moderno que se tornou muito mais complicado - as cidades ficam mais barulhentas, a tecnologia é mais inteligente e os inimigos usam rostos amigáveis. Todos com uma agenda querem a Capitã Carter ao seu lado, mas o que Peggy quer? E ela terá tempo para descobrir isso quando forças misteriosas já estiverem atirando nela?

 “Sou tão fã da Capitã Carter que vimos na tela como qualquer pessoa, então agarrei a chance de criar nossa própria versão”, disse McKelvie. “Estou me divertindo muito, explorando como seria para Peggy acordar quase 80 anos após o fim da guerra. O mundo se lembra do mito da Capitã Carter, mas para Peggy a realidade foi ontem. Agora que ela se encontra em um novo mundo quase irreconhecível, como ela se encaixa? Ela pode ser a super-heróina que as pessoas querem que ela seja? Explorar essas questões tem sido realmente empolgante e adoro o mundo que Marika e eu criamos. Mal posso esperar que as pessoas vejam as páginas de Marika - há tanta vida e energia em Peggy e no resto do elenco, e as cenas de ação são impressionantes.

 CAPITÃ CARTER # 1 chega ao estande da lojas no dia 9 de março nos EUA!

Coveiro

comments powered by Disqus