segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Tom Holland acha que não é a hora para fazer "aparições especiais" em outros filmes da Marvel Studios

Assim que terminar Homem-Aranha: Sem volta para Casa, o diretor Jon Watts abandonará o filme do Cabeça de Teia, mas não as produções da Marvel Studios. Já foi anunciado aqui que ele dirigirá o novo "relaunch" do Quarteto Fantástico nos cinemas e muita gente começou a se perguntar se devido a proximidade do grupo com o Homem-Aranha, se veremos algum tipo de crossover já no primeiro filme. Quando questionado pela Comic Book Movie se o ator gostaria de se reunir com o Jon Watts por meio de uma participação especial no Quarteto Fantástico, Holland respondeu surpreendente negou que seria uma boa ideia:

"Acho que, para mim, como o cara que interpreta o Homem-Aranha - então você poderia dizer que o conheço melhor - acho que o importante é que ele precisa fazer uma pausa. Precisamos permitir que o público o deixe respirar e descobrir tonalmente como vamos trazer isso de volta, se trouxermos esse personagem de volta. Você sabe, eu acho que ele aparecendo para uma participação especial iria anular o propósito" descartou o ator.

Embora o público não saiba em que ponto o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa irá deixar o personagem, sabemos apenas que ele voltará para mais filmes, provavelmente três solos. Já foi falado que em troca vai querer mais dele em outros filmes, mas para Tom Holland é preciso reestabelecer como será esse Homem-Aranha após os eventos de "Sem volta para Casa".

"Embora eu adorasse estar naquele filme [porque] amo Jon e ficaria muito animado para ver o que ele fará com o Quarteto Fantástico, acho que o que precisamos com o Homem-Aranha é deixá-lo respirar e quase deixar o público nos diga o que eles querem. "

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts e conta no elenco com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, Marisa Tomei, J. B. Smoove, Benedict Wong, J.K. Simmons, Alfred Molina e Jamie Foxx. Com base no novo trailer, agora podemos adicionar Willem Dafoe, Thomas Haden Church e Rhys Ifans a essa lista impressionante de atores (fora alguns ainda mantidos em segredo por aí).

O filme chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus