sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Tom Holland chegou a ser procurado para fazer uma participação em "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"



Logo quando foi lançada a animação de Homem-Aranha: No Aranhaverso, muita gente cogitou que aquela mídia poderia ser um meio de reunir os antigos Homens-Aranhas dos cinemas num só lugar. Mal sonhávamos que a Sony e a Marvel Studios planejariam fazer tudo isso em Live Action no próximo filme do Cabeça de Teia que sai agora em Dezembro. Mas será que ainda assim não temos chance de ver Tom Holland dublando seu próprio personagem no desenho?

Segundo a última entrevista concedida ao SYFY WIRE, as co-estrelas Tom Holland e Zendaya, estão "esperando o telefonema" para entrar no Aranhaverso animado da Sony. Depois de frustrar vilões multiversais em "Sem volta ao lar", os atores do Universo Cinematográfico da Marvel querem entrar em ação com Miles Morales (voz de Shameik Moore) e Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) em Homem-Aranha: Através do Multiverso Parte 1.

"Amei aquele filme [do Aranhaverso]", disse a atriz de MJ ao SYFY WIRE. Holland acrescentou: "Amei e estou apenas esperando o telefonema. Pessoal, liguem para nós. Coloque-nos no seu filme, nós queremos estar nele."

Mas o fato é que a produtora do Homem-Aranha desde sempre na Sony, Amy Pascal, perguntou a Holland sobre potencialmente dar sua versão animada num desenho do Aranhaverso. “Amy realmente me perguntou no set de [Homem-Aranha: Sem VOlta ao Lar] e ninguém retornou para mim”, revelou Holland. "Eu quero estar neles. Sim, eu amo esses filmes."

A próxima sequência em duas partes do filme de animação Homem-Aranha: No Verso-Aranha reúne outra equipe de pessoas-aranha de todo o multiverso da Marvel, incluindo Mulher-Aranha (Issa Rae) e Homem-Aranha 2099 (Oscar Isaac).


Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts e  conta no elenco com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, Marisa Tomei, J. B. Smoove, Benedict Wong, J.K. Simmons, Alfred Molina e Jamie Foxx. Com base no novo trailer, agora podemos adicionar Willem Dafoe, Thomas Haden Church e Rhys Ifans a essa lista impressionante de atores (fora alguns ainda mantidos em segredo por aí).

O filme chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus