sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Diretoras de Gavião Arqueiro já estão negociando novos projetos com a Marvel Studios

 Depois que a série do Gavião Arqueiro acabar, Bert e Bertie já tem trabalho garantido com a Marvel Studios. As duas diretoras de Gavião Arqueiro já conversaram com a Marvel sobre seu próximo projeto. Apesar de não revelar detalhes sobre o que vem aí, é certo que elas voltaram no futuro. E na conversa que tiveram com Adam Barnhardt do Comicbook.com elas também explicaram como balanceiam o desenvolvimento dos personagens e as cenas de ação.



 Muitos fãs têm apreciado as sequências de ação selvagem e o uso das flechas na série. Bert & Bertie têm muito a ver com esses momentos espetaculares. Elas falaram na entrevista sobre seu atual trabalho e sobre o que vem pela frente. De acordo com a dupla, elas já estão pensando em qual será o próximo trabalho com a Marvel. A empresa já manteve conversas com as cineastas sobre outras franquias. No entanto, tudo o que está em andamento está sendo mantido em segredo, mas já temos a confirmação de que um grande projeto no horizonte verá seus talentos. 

"Acho que é tudo o que a história pede. Acho que amamos a ação. Amamos ter certeza de que a história humana está na frente e no centro da ação. E isso depende apenas dos personagens", disse Bertie. “Há uma base maravilhosa para Gavião Arqueiro e eu acho que tudo o que fazemos, sempre queremos manter uma base de personagem, seja no mundo humano, seja em outro lugar no universo, isso seria o centro de tudo o que fizéssemos" disseram na entrevista.

Mais tarde na conversa, Bertie compartilhou por que a Marvel decidiu contratar mais de um diretor para este Gavião Arqueiro após o início de sua produção na Disney +.

“Podemos apenas imaginar que foi uma escolha baseada em querer ter certeza de que cada episódio teve muita atenção sobre ele”, explicou Bertie a Adam Barnhardt da ComicBook. "É um universo tão grande, e quando você está fazendo essas sequências de ação, há muita preparação nisso ... por ser uma equipe com [o diretor Rhys Thomas], como éramos, meio que criamos e fabricamos tudo com [os produtores Trinh Tran e Kevin Feige] e uma equipe inteira, mas então ser capaz de nos concentrar em nossos episódios individuais, foi na verdade uma maneira de garantir que cada episódio tivesse sua própria marca e seu próprio arco e sua própria grandeza , como você preferir." 

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus