segunda-feira, 10 de julho de 2017

Mais uma referência a fase Ben Reilly em Homem-Aranha: De volta ao lar?



Desde que saiu o primeiro trailer de Homem-Aranha: De volta ao lar, foi inevitável fazer a comparação entre o traje "caseiro" de Peter Parker e o do Aranha Escarlate nos quadrinhos. Tirando uma inversão nas cores, a semelhança é descarada. Mas pra quem assistiu o filme, pode ter percebido que a homenagem a Ben Reilly foi um pouquinho mais além. Se já foi aos cinemas, basta clicar a seguir e ver do que estamos falando.

Só relembrando, eis uma foto do desenho do Aranha Escarlate  e da quadrinização do filme com o uniforme caseiro do UCM:


Agora, quem foi que não pulou da cadeira com o traje novo mostrado no final do filme e não viu a semelhança imensa com o uniforme do Homem-Aranha da fase Ben Reilly na famigerada e extensa saga do Clone. Se está em dúvida, confere essa imagem que alguém capturou por aí:


E esse concept art foi postado apenas dias depois da estreia no instangram do ilustrador Wisnu Tam. Provavelmente, deve ser uma fanart, mas muito similar a que há no filme:


Agora, relembre com a gente o uniforme de Reilly:


Obviamente, não se trata de reprodução fiel, mas não há roupa mais parecida com essa extensão das patas da Aranha por todo o traje do que senão essa da fase do Ben Reilly. É olha que ficou tão bacana que eu não acharia de todo mal ver o Peter usando um pouquinho ela em Guerra Infinita.

Coveiro

comments powered by Disqus