Estrelado por Ryan Reynolds como o mercenário desbocado Wade Wilson e Hugh Jackman como o mutante com garras de metal Wolverine, Deadpool 3 será o primeiro filme de censura +18 no Universo Cinematográfico da Marvel. Seguindo sua tradição, ele será um personagem autoconsciente e sem papas na lingua. Inclusive vai tirar sarro da própria Disney. em seu novo filme.
"Porra, claro que sim" disse o diretor de Deadpool 3, Shawn Levy, quando questionado se a sequência, produzida pela Disney e pelo Marvel Studios tipicamente para maiores de 12 anos de Kevin Feige, pode ser classificada como +18.
Uma classificação alta não é a única herança da antiga franquia da Fox agora sob a tutela da Disney: como Deadpool de 2016 e Deadpool 2 de 2018, Deadpool da Disney manterá seu hábito de quebrar a quarta parede com uma “autoconsciência super meta e autorreferencial”. "
“Kevin Feige, Marvel e Disney não apenas apoiaram esse tom extremamente Deadpool, audacioso e censurável, mas também apoiaram nossa autoconsciência super meta e autorreferencial”, disse Levy à Wired. “Algumas das piadas são sujas, algumas são observações culturais, mas é isso que amamos em Deadpool, que ele sabe que está em um filme, mesmo que o que está em jogo seja real. A Marvel e a Disney apoiam, tirando sarro e sendo autoconscientes sobre tudo, inclusive sobre si mesmos.”
O diretor do filme de Deadpool 3, Shawn Levy, gravará o filme baseado num roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que estão atualmente reescreveram a última versão do roteiro depois de passar pelas mãos das criadores de Bob's Burguer, Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin. O roteirista de quadrinhos Zeb Wells também está nesse time de autores segundo algumas fontes.
Coveiro