domingo, 16 de junho de 2024

Advogada de Mahershala Ali diz que atrasos do filme Blade foram sua 'experiência profissional mais louca' até aqui

Blade está amaldiçoado? Nesta fase, está cada vez mais difícil fugir da sensação do que pode ser! A Marvel Studios anunciou pela primeira vez o reboot ao encerrar seu painel no Hall H na San Diego Comic-Con de 2019. O vencedor do Oscar Mahershala Ali subiu ao palco para se juntar a Kevin Feige, confirmando que interpretaria o Daywalker do UCM em um momento que chocou a todos. E com isso se passaram 5 anos...

A pandemia se seguiu, tivemos uma participação especial em Eternos, mas as coisas não progrediram bem nos anos seguintes. Blade perdeu vários talentos criativos, com o diretor original Bassam Tariq deixando o filme por "diferenças criativas". Também soubemos esta semana que Yann Demange deixou o projeto em março.

Em termos de escritores, Eric Pearson está escrevendo o último rascunho depois que Stacy Osei-Kuffour, Beau DeMayo, Michael Starrbury, Nic Pizzolatto e Michael Green tentaram desenvolver o roteiro.

O Hollywood Reporter publicou uma matéria sobre os advogados de Hollywood, incluindo a representante de Ali, Shelby Weiser. Na matéria, Shelby mostra-se completamente abismada com os revezes que o filme vem sofrendo desde o anúncio:

“Mahershala Ali estará embarcando no próximo Jurassic World e liderando Blade da Marvel… algum dia”, observou o site antes de compartilhar uma citação direta de Weiser: “Esse acordo foi em 2019, e eles ainda não o filmaram, o que é certamente a coisa mais louca da minha experiência profissional."

Apesar dessa avaliação contundente, Ali continua comprometido com Blade e parece que todos os envolvidos querem fazer o filme certo. Embora já tenha sido definido para ser uma peça de época (até ouvimos falar de um rascunho que gira em torno da filha do caçador de vampiros), Daniel Richtman reiterou relatórios recentes sobre o filme que agora está sendo ambientado nos dias atuais e com o Blade como principal de fato.

Coveiro

comments powered by Disqus