sábado, 15 de junho de 2024

Roteirista de Logan é convocado para redigir projeto dos Filhos da Meia-Noite para a Marvel Studios

A Marvel Studios pode ter dado um grande passo no desenvolvimento de seu planejado filme do sombrio grupo de "heróis" chamado Filhos da Meia Noite (Midnight Sons), já que um novo boato afirma que o projeto recrutou um potencial escritor. De acordo com o Nexus Point News - que já divulgou alguns furos significativos quando era apenas conhecido como DCULeaks - Michael Green foi contratado para escrever o roteiro. Green escreveu o roteiro original para o tão adiado reboot do Blade e também trabalhou em filmes como Blue Eye Samurai da Netflix, a trilogia de Hercule Poirot de Kenneth Branagh, além de Blade Runner 2049 e Logan.

Embora Green seja quase certamente uma escolha popular, é importante ter em mente que um filme dos Filhos da Meia-Noite ainda não foi anunciado oficialmente - embora diríamos que a Marvel Studios esteja montando seus personagens sobrenaturais para uma equipe em algum momento é inevitável. 

Vários personagens fizeram parte ou foram associados à equipe nos quadrinhos ao longo dos anos, mas de acordo com outro boato recente oriundo do scooper responsável pelo The Cosmic Circus, a formação do UCM provavelmente incluirá: "Wong, Cavaleiro da Lua, Motoqueiro Fantasma, Blade, Lobisomem à Noite e Homem-Coisa".

Segundo ele: "Outros nomes que ouvi, do mais ao menos provável, incluem Cavaleiro Negro, Escaravelho Escarlate, Elsa Bloodstone, Doutor Estranho e até Agatha Harkness. Mas se eu tivesse que adivinhar quantos membros esperaria para esta formação de equipe, eu diria que entre 6-9 membros". 

Vale lembrar que a estrela de Cavaleiro da Lua, Oscar Isaac, mostrou interesse em reprisar seu papel em um projeto do Filhos da Meia-Noite em uma entrevista na época do lançamento da série. Há rumores inclusive de que uma segunda temporada do Cavaleiro da Lua seria uma espécie de 'estrada' para levar até o projeto do super-grupo obscuro da Marvel. Mas aguardemos mais detalhes quanto a isso...

Coveiro

comments powered by Disqus