sexta-feira, 21 de junho de 2024

Kelsey Grammer relembra quando descobriu que a franquia dos X-Men seria reiniciada após X-men: O Conflito Final

 X-Men: O Conflito Final tentou adaptar duas grandes histórias de quadrinhos dos X-Men, com temas envolvendo "A Saga da Fênix Negra" e "A Cura", mas acabou não fazendo justiça a nenhuma delas (um fato que assombrou o escritor Simon Kinberg na medida em que ele tentou novamente com o filme da Fênix Negra em 2020 e falhou pela segunda vez). O filme de 2006 foi uma decepção crítica e comercial e, cinco anos depois, a 20th Century Fox decidiu reiniciar a franquia com X-Men: Primeira Classe. Este prequel revisitou a formação dos X-Men, o que significa que todos, exceto Hugh Jackman - que fez uma breve aparição - foram substituídos por novos atores. Isso incluiu o ator de Fera, Kelsey Grammer. Mas isso não durou muito tempo...

Ele eventualmente reprisaria o papel para uma participação especial surpresa em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, mas com Nicholas Hoult em seu lugar, isso parecia ser o fim do caminho para Grammer. Bem, até um retorno chocante na cena pós-créditos de As Marvels em novembro passado! Com isso, o cenário está montado para que o ator do Fera se torne parte da Saga Multiverso do UCM. Embora Grammer não tenha abordado isso durante uma recente “mesa redonda completa de atores de comédia”, ele refletiu sobre como foi desafiador saber que ele havia sido dispensado da franquia X-Men.

“Depois que acabei de interpretar Beast - meus dias na Marvel - eles vieram e disseram: 'Temos o próximo filme mais maravilhoso planejado... Vamos voltar no tempo.' E então, de repente, tenho essa sensação de 'Ah, então, não estarei nele, então minha atuação como Fera não estará nele', lembrou o ator. "Isso é o que você está me dizendo'. Com certeza, voltaram no tempo... eu tinha ido embora!"

No ano passado, Grammer opinou sobre sua estreia inesperada no UCM dizendo qu “Fera é uma paixão para mim. Sempre quis ser uma pessoa azul e agora estou no cinema.” Ele ainda arescentou que "certamente espera" ter um futuro como personagem após sua participação especial. Grammer observou que "Houve alguma discussão. Sempre quis interpretá-lo novamente. É uma grande vantagem para mim agora que ele venha de volta e fazer com que as pessoas ainda estejam interessadas em ver quem foi indiscutivelmente a maior Besta de todos os tempos."

Só o tempo dirá o que o futuro reserva para o Fera de Grammer, embora esperemos que o mundo dos X-Men seja revisitado nos próximos filmes dos Vingadores, em vez de um terceiro filme da Capitã Marvel ou mesmo numa rápida cena de Deadpool e Wolverine.

Coveiro

comments powered by Disqus