quarta-feira, 19 de junho de 2024

Marvel lançará edição comemorativa dos 50 anos de Deathlok em Setembro

 Em Astonishing Tales #25, de 1974, nasceu um dos heróis mais excêntricos dos quadrinhos – DEATHLOK! E em setembro deste ano, será celebrado o legado único do icônico ciborgue ao lado de uma lista de estrelas de talentos dos quadrinhos em DEATHLOK 50th ANNIVERSAY SPECIAL #1!

O one-shot gigante será escrito pelo astro da indústria Christopher Priest e pela autora best-seller do New York Times Justina Ireland, conhecida por seu trabalho recente em Star Wars: Sana Starros e Amazing Spider-Man: Blood Hunt. A história será desenhada por uma formação épica de artistas, incluindo Dale Eaglesham, Matthew Waite e Luke Ross. DEATHLOK 50th ANNIVERSAY SPECIAL #1 também marcará o grande retorno de Denys Cowan, um artista definitivo de Deathlok que reinventou o personagem no início dos anos 90.



Um amálgama de carne reanimada e circuitos computadorizados, o ex-estrategista militar coronel Luther Manning foi trancado em estado de morte em vida. Despojado de sua família, de sua humanidade, mas não de sua vontade, Manning tornou-se o ciborgue, Deathlok – uma arma de guerra programada exclusivamente para a destruição! Uma mistura ousada de ficção científica, terror e guerra, as sagas revolucionárias de Deathlok ultrapassaram os limites da narrativa distópica. Cinquenta anos depois, a visão deste trágico herói ciborgue é mais relevante do que nunca e os leitores não vão querer perder o próximo caminho que seu caminho o levará!

Viaje de volta às ruínas de Manhattan para uma aventura explosiva cheia de ação, explosão de laser, destruição de edifícios, descobrindo segredos de um mundo que irá entusiasmar fãs novos e antigos. Testemunhe o mundo de amanhã, onde tudo deu terrivelmente errado, cheio de perigos em cada esquina, vilões brutais, enquanto a última missão do relutante meio homem e meio máquina culmina em um final PROJETADO PARA CHOCAR SEU CÉREBRO ATORMENTADO POR TECNOLOGIA!



“Sempre fico animado e honrado para escrever qualquer coisa no universo Marvel, mas Deathlok como personagem é especialmente importante para mim porque, como veterano do Exército dos EUA, sua história de origem realmente ressoa de uma forma horrível”, compartilhou Ireland. “Portanto, estou animado para mergulhar no núcleo emocional do que torna Deathlok tão único, ao mesmo tempo que me divirto.”

“Quando Deathlok estreou, ele realmente era um dos personagens mais excêntricos da Marvel – o tipo com quem quase todo mundo na Marvel queria brincar! Caramba, Frank Miller até queria fazer uma variante para este especial”, disse o editor Mark Paniccia. “É quase impossível não encontrar um escritor ou artista que não tenha sido inspirado de alguma forma por Deathlok.”

Confira a capa principal de Ken Lashley, bem como uma capa variante de Nick Bradshaw e Denys Cowan de DEATHLOK 50TH ANNIVERSARY SPECIAL #1. A edição estará nas lojas em 18 de Setembo.

Coveiro

comments powered by Disqus