quinta-feira, 20 de junho de 2024

Natalie Portman diz que aceitaria voltar como a Poderosa Thor se a Marvel a chamasse

 Críticas a parte quanto ao quarto filme do Thor e a direção exageradamente estravagante de Taika Waititi, uma coisa os fãs da Marvel não podem negar - a atuação de Natalie Portman como a Poderosa Thor foi surpreendente. Em conversa com a Total Film, Portman foi questionada se ela estaria aberta para retornar como a Deusa do Trovão de novo, e parece que temos já um sim antecipado.

"Oh, eu não tenho ideia", ela começou. "Quer dizer, ninguém me pediu. Então, não sei. Mas claro, foi superdivertido."

Seria uma oportunidade perdida não ressuscitar Jane ou fazê-la interpretar uma variante Multiversal da Tropa Thor, mas pelo menos sabemos que Portman está aberta à ideia de retornar.

Refletindo sobre as filmagens de Thor: Amor e Trovão, a vencedora do Oscar disse: "Sim, foi tão divertido. Eu me diverti muito fazendo isso. Adorei trabalhar com Taika [Waititi] e Chris [Hemsworth] é simplesmente o melhor, e Tessa [Thompson] também."

"Eu estava rindo o dia todo, todos os dias. Só existe o meu maior amor por essa experiência - e sem mencionar a Austrália, que é simplesmente o país mais glorioso."

Antes de se apresentar no quarto filme do Deus do Trovão, Portman fez uma participação especial emprestando sua voz em Vingadores: Ultimato e concedendo cenas de imagens já gravadas de outros filmes. Falando sobre isso em 2022, a atriz refletiu sobre a experiência de se ver em um filme que ela nunca esteve na frente das câmeras (foi usado um substituto para o pouco que vimos de Jane).

“Foi muito fácil para mim”, ela riu. “Quero dizer, é sempre incrível se ver, mesmo que apenas por uma fração de segundo, em um filme da Marvel, porque você está em lugares onde nunca esteve antes. É como ver fotos de umas férias que você nunca esteve ou alguma coisa."

Sobre o criticado Thor: O Mundo Sombrio, alvo de muitas reclamações na época, Portman disse: “Quer dizer, eu também tive isso com ‘O Profissional’”.

“Foi massacrado pela crítica e agora, apesar de ter aparecido nos filmes da Marvel e de ‘Star Wars’, é a principal coisa que as pessoas me procuram. Isso e ‘Star Wars’ são dois exemplos de coisas que quando foram lançadas, eu foi tipo, 'Oh, meu Deus, isso é um desastre.' E então, 20 anos depois – na verdade, 30 anos depois para ‘The Professional’ – é amado.”

Será que de fato teremos a chance de vê-la mais uma vez reerguendo sua versão do Mjolnir?

Coveiro

comments powered by Disqus