quarta-feira, 26 de junho de 2024

Mia Goth diz que atrasos em Blade é porque a Marvel quer acertar com um bom filme

Embora o reboot do Blade da Marvel Studios tenha sido anunciado pela primeira vez em 2019, até agora sua produção não seguiu em frente. Desde então foi atropelado pela pandemia e pelas greves de Hollywood do ano passado. Também não ajuda o fato de ter passado por dois diretores e pelo menos meia dúzia de roteiristas, um sinal de que Kevin Feige e companhia estão pesando a mão para ter o máximo de qualidade para trazer o Daywalker de volta à telona.




Embora Blade tenha perdido os atores Delroy Lindo (Da 5 Bloods) e Aaron Pierre (Mufasa: O Rei Leão) devido aos atrasos, o vencedor do Oscar Mahershala Ali continua ligado ao projeto. Além dele, a estrela de MaXXXine, Mia Goth, também ainda está contratada para estrelar Blade, sendo amplamente divulgado que ela interpretará a vilã filha de Drácula, Lilith.

Falando na estreia de seu novo filme de terror, Goth confirmou que ainda faz parte do filme da Marvel Studios e disse que a equipe que está trabalhando nele "realmente se importa, de fato. Eles querem fazer um ótimo filme. Essa é a sensação que recebo deles. E isso é bom."

Se a Marvel Studios não tivesse anunciado Blade com tanta antecedência, há uma boa chance de que ele não tivesse enfrentado tanto escrutínio.

“Não está claro quantos milhões a Marvel gastou em Blade, contando os custos de desenvolvimento e pré-produção. Mas isso não vai parar agora”, dizia uma matéria recente. "A Marvel aprendeu nos últimos anos que não vale a pena entrar em produção às pressas."

"E o estúdio se orgulha de ter uma alta relação entre desenvolvimento e produção, algo que escapa à maioria das outras empresas. O novo plano prevê que o roteiro seja escrito durante o verão e depois entregue aos diretores."

Blade está programado para ser lançado nos cinemas em 7 de novembro de 2025, mas ainda é uma incógnita se manterá mesmo essas datas. Não há novo diretor anunciado e sequer uma previsão do início das filmagens.

Coveiro

comments powered by Disqus