quarta-feira, 19 de junho de 2024

Irmãos Russos são listados como co-produtores de Capitão América: Admirável Mundo Novo



Capitão América: O Soldado Invernal foi um marco no gênero de Super-heróis nos cinemas. O filme de 2014 continua sendo um dos melhores da Marvel Studios, e Joe e Anthony entregaram mais uma vez com Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Isso elevou o nome dos editores a um ápice e deixou o patamar das produções lá em cima. Desde então, eles deixaram o UCM para se concentrar na AGBO, uma gravadora de produção pela qual podem lançar seus próprios filmes. Embora o tempo dos Irmãos Russo no UCM pareça ter acabado, o editor de Capitão América: Admirável Mundo Novo, Matthew Schmidt, atualizou recentemente seus créditos no filme e os nomes de Joe e Anthony estão incluídos como produtores.

Em uma lista de produtores, temos o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, o Falcão e o Soldado Invernal, Nate Moore... e os Russos! Esta pode ser uma obrigação contratual ou uma indicação de que a Marvel Studios recorreu a Joe e Anthony para ajudar a garantir que Admirável Mundo Novo corresponda às elevadas expectativas que os fãs têm em relação à franquia. Mesmo sem confirmação oficial, ter os nomes dos dois associados a mais um filme do Bandeiroso (com Sam Wilson como Capitão desta vez) pode ajudar a dar mais créditos ao longa.

O elenco de Capitão América: Admirável Mundo Novo inclui Anthony Mackie, Harrison Ford, Danny Ramirez, Carl Lumbly, Tim Blake Nelson, Giancarlo Esposito, Rosa Salazar, Shira Haas, Liv Tyler, Xosha Roquemore e o astro da WWE Seth Rollins. Julius Onah dirige o filme a partir de um roteiro de Malcolm Spellman e Dalan Musson, embora se acredite que o diretor também tenha desistido. Enquanto isso, Matthew Orton escreveu novas cenas para a fotografia adicional que agora está acontecendo em Atlanta, Geórgia.

Capitão América: Admirável Mundo Novo está programado para chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2025.

Coveiro

comments powered by Disqus