domingo, 23 de junho de 2024

Jon Hamm comenta que se ofereceu para alguns papéis da Marvel Studios nos últimos anos

 Jon Hamm diz que se apresentou pessoalmente para alguns papéis no UCM. O astro de Mad Men sentou-se para uma conversa explorando seu perfil com o The Hollywood Reporter e aproveitou para falar sobre seu fandom de quadrinhos. Na peça, ele revelou que realmente recusou o papel de Lanterna Verde. Além disso, Hamm revelou o quanto ele queria estar no Universo Cinematográfico Marvel em diferentes pontos. O ator isolou certa história em quadrinhos da qual gostaria de fazer parte e fez algumas ligações para colocar seu nome no chapéu. Particularmente interessante é o fato de a Marvel ter algumas dessas histórias em mente.

“Mas eu me propus a alguns papéis do universo Marvel, não quero dizer exatamente o que, mas foi um papel de uma história em quadrinhos que eu realmente gostei”, revelou Hamm. “Eu estava tipo, 'Você vai fazer essa história?' E eles disseram, 'Sim, estamos realmente pensando nisso.' Eu disse, 'Bom, eu deveria ser o cara.' Então talvez dê certo."

“Mas eu olho para a carreira de um cara como Jeff Goldblum – e eu conheço Jeff um pouco, costumávamos ter o mesmo terapeuta – e penso, ‘Deus, que incrível ser capaz de fazer todas as coisas que ele fez. ' Ele teve sua fase de protagonista, e ele faz a Marvel e simplesmente aparece e rouba a cena, e então ele está fazendo comerciais e é engraçado pra caralho”, admitiu Hamm. “Eu o vejo sair e ele está feliz. Então, conscientemente ou não, estou modelando minha vida para ser assim: variada, feliz e realizada.”

Por um tempo, nos tempos da Fox, Hamm foi o nome mais aventado para viver a versão do Senhor Sinistro durante os últimos filmes - Deadpool 2 e Novos Mutantes. Contudo, sua participação nunca aconteceu, mas quem sabe agora que temos um reboot dos X-Men a vistas...

Coveiro

comments powered by Disqus