quinta-feira, 20 de junho de 2024

Shawn Levy relembra quando recebeu o convite para ser diretor de Deadpool & Wolverine

 Depois de trabalharem juntos em Free Guy e Projeto Adam, Ryan Reynolds não voltaria ao mundo de Deadpool sem o diretor Shawn Levy se juntar a ele. Tim Miller e David Leitch estiveram por trás das câmeras no primeiro e segundo filmes de Deadpool, respectivamente, mas a franquia ficou no ar quando a Disney adquiriu a Fox e iniciou o processo de integração dos personagens da Marvel, de propriedade da Fox, ao UCM. Quando o terceiro filme de Deadpool (agora Deadpool e Wolverine) finalmente recebeu luz verde, Reynolds recorreu a Levy para liderar o projeto.




“Hugh (Jackman), em 2011, Hugh disse: 'Sabe, se você conhecer Ryan Reynolds e trabalhar com ele, você nunca vai parar.' Ele disse isso há mais de uma década”, disse Levy ao Deadline. “E demorou vários anos até que eu conhecesse Ryan, mas a primeira vez que nos encontramos para falar sobre Free Guy, ficou claro que ambos tínhamos carreiras de sucesso, mas nos encontramos no momento certo. Somos velhos o bastante para saber uma coisa realmente boa quando tropeçamos nele e não o deixamos ir. E Free Guy levou ao Projeto Adam. Foi no set de Projeto Adam que Ryan me disse que só queria fazer Deadpool 3 se eu o dirigisse. E eu me lembro dele dizendo: 'Eu sei, eu sei, você vai dizer não.' E eu digo, ‘Não vou dizer não, definitivamente estou dizendo sim’”.

Levy continuou dizendo que concordou em fazer este novo filme de Deadpool com Reynolds antes que eles tivessem qualquer ideia de que Jackman estaria envolvido. Só depois que os dois já conversaram é que Jackman decidiu tirar Wolverine da aposentadoria:

“E isso foi antes de eu saber que receberíamos o maior presente imaginável para um filme de Deadpool, que é Hugh Jackman dizendo: ‘Estou dentro. Eu quero entrar’”, continuou Levy. “E quando se tornou Deadpool e Wolverine, tornou-se uma história totalmente diferente, e a majestade do filme, a diversão do filme, o potencial da história do filme mudou completamente. Se tornou uma descendência de grandes amigos, nas gargantas uns dos outros, empurrados juntos através do gênero das circunstâncias."

Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro, Matthew Macfadyen é o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.

As negociações confirmaram que Jennifer Garner repetirá seu papel como Elektra, com James Marsden, Famke Janssen, Patrick Stewart, Ian McKellen, Dafne Keen e até mesmo a cantora Taylor Swift entre os rumores de fazerem aparições nesta aventura multiversal. Deadpool & Wolverine está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus