sábado, 22 de junho de 2024

Vicent D'Onofrio diz que o personagem do Rei do Crime pode ser usado tanto pela Marvel Studios como pela Sony

 

Recentemente, ouvimos do ator Charlie Cox sobre sua participação emprestado a voz para o Demolidor na animação 'Homem-Aranha: O Amigão da Vizinhaça' que sairá pra a Disney+. No mesmo evento, estava presente, Vicent D'Onofrio, o ator do Rei do Crime, que infelizmente confessou que será difícil de vê-lo  juntando-se a Cox em séries num futuro próximo:

“Vou dizer o seguinte de forma transparente: você conhece toda essa coisa da Marvel-Sony, certo?” disse D'Onofrio aos fãs na Fan Expo Boston 2024. “Portanto, há personagens – personagens da Marvel inventados pela Marvel, escritos pela Marvel – que ficam presos entre a Marvel e a Sony. E leva um bom tempo para saber quem está fazendo o quê."

"Eu nunca sei onde [Rei do Crime pode aparecer]. Meu personagem está nesse tipo de situação, ao contrário de Charlie. Então, não sei, faz parte do acordo quando se trata de interpretar o Rei do Crime", admitiu o ator.

É perfeitamente possível que, como acontece com a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio, membros dos X-Men e Vingadores que a Marvel Studios uma vez compartilhou com a 20th Century Fox, o mesmo seja verdade para o Rei do Crime. A Fox pode até ter o direito de usar Fisk porque ele apareceu no filme Demolidor de 2003, onde o falecido Michael Clarke Duncan o interpretou. Curiosamente, o vilão não aparece em animação desde Homem-Aranha: A Nova Série Animada de 2003, na MTV. Para complicar ainda mais as coisas, a Disney detém os direitos de TV do Homem-Aranha (pelo menos na animação), explicando por que a Casa do Rato produziu Ultimate Spider-Man e Spider-Man no lugar da Sony. Contudo, lá estava também o Rei do Crime no primeiro desenho do Aranhaverso, desta vez, integralmente feito pela Sony Animation.

Coveiro

comments powered by Disqus