domingo, 16 de junho de 2024

Russell Crowe responde as críticas feita por atores quanto a trabalhar em filmes de heróis para grandes estúdios

Russell Crowe conhece bem os filmes de quadrinhos/super-heróis, tendo aparecido anteriormente em Homem de Aço e posteriormente em Thor: Amor e Trovão. Ele também tem um papel no próximo filme Kraven, o caçador, da Sony Pictures, e parece que o vencedor do Oscar não tem muito tempo para ouvir o choro de outros atores que assinam esse tipo de filme e depois reclamam que não alcançaram um certo padrão. Enquanto conversava com a GQ, Crowe foi questionado sobre sua experiência em fazer projetos de super-heróis, especificamente à luz da estrela de Madame Teia, Dakota Johnson, dizendo que sentia que o filme era arte “feita por um comitê” em uma entrevista recente.

“Não quero fazer nenhum comentário sobre o que outra pessoa possa ter dito ou qual é a sua experiência, mas… você está trazendo à tona a qualidade travessa do meu humor. [Risos] Você está me dizendo que se inscreveu em um filme da Marvel e em algum universo [maldito] para personagens de desenhos animados… e não teve emoção suficiente? Não tenho certeza de como posso melhorar isso para você. É uma máquina gigantesca, e eles fazem filmes em um determinado tamanho... são empregos. Você sabe: aqui está o seu papel, desempenhe o papel. Se você espera que isso seja algum tipo de evento de mudança de vida, só acho que está aqui pelos motivos errados.”

Muitos concordaram com os comentários de Johnson e a elogiaram por sua honestidade depois que Madame Teia foi brutalmente criticada, mas parece que Crowe pode sentir que ela está levando tudo muito a sério algo que é no fundo um trabalho que muitos gostariam de estar no lugar para executar. Johnson na época reclamou que o “Não se pode fazer arte baseada em números e algoritmos” e culpou o fracasso do filme ao fato do "público ser extremamente inteligente e os executivos começaram a acreditar que eles não o são. O público sempre será capaz de farejar besteiras. Mesmo que os filmes comecem a ser feitos com IA, os humanos não vou querer ver isso."

O thriller de suspense é estrelado por Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica de Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a enfrentar revelações sobre seu passado, ela estabelece um relacionamento com três jovens destinadas a futuros poderosos... se todas conseguirem sobreviver a um presente mortal. O filme é estrelado por Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Celeste O’Connor, Isabela Merced, Tahar Rahim, Mike Epps, Emma Roberts e Adam Scott.

Além de estar no streaming no Netflix, Madame Teia também está disponível em digital, 4K UHD, Blu-ray e DVD.

Coveiro


comments powered by Disqus