domingo, 8 de setembro de 2024

Elizabeth Olsen fala sobre a oportunidade de fazer Wandavision e a possibilidade de voltar ao UCM

Não vemos a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen desde Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, quando a poderosa ex-Vingadora encontrou alguma redenção por seus atos vilões destruindo todas as cópias do Darkhold e derrubando o monte Wundagore sobre si mesma. Muitos fãs foram da opinião de que a "virada de vilão" de Wanda não parecia merecida, e que a mudança da personagem para uma vilã completa entre os eventos de WandaVision e a sequência de Doutor Estranho não fez muito sentido. Isso é certamente discutível. As ações de Wanda na série Disney+ foram altamente... questionáveis, afinal, mas parece que Olsen pode concordar.



Ao ser entrevistada sobre seu último filme, 'His Three Daughters', pela estação de rádio irlandesa FM 104, ElizabethnOlsen foi questionada sobre potencialmente reprisar o papel no UCM, e respondeu o seguinte:

“É uma personagem que eu adoro voltar quando há uma maneira de usá-la bem e acho que tive sorte quando comecei, fui bem usada... e eles meio que não sabiam o que fazer comigo por um segundo! Se houver uma boa maneira de usá-la, estou sempre feliz em voltar.”

Não queremos colocar palavras na boca de Olsen, mas com certeza parece que ela não ficou particularmente feliz com a forma como Wanda foi "usada" durante sua última aparição no UCM.

Em conversa com a revista de moda Harper's Bazaar, Olsen explicou por que a série Wandavision foi uma "bola curva na carreira" para ela:

"Ninguém me forçou a fazer isso! Eu fiz a escolha de continuar com a Marvel, e eles fizeram a escolha de continuar comigo. Eu estava realmente com medo de fazer um projeto da Marvel para a TV, porque esses são personagens de outro mundo, maiores que a vida, que são vistos em filmes, e eu não sabia se ainda funcionaria na televisão em casa", continuou Olsen. "Mas eu tinha confiança no formato porque a narrativa realmente honrava o meio da TV."

"Nós realmente sentimos que éramos primos estranhos da Marvel. Não sabíamos que teria tanta resposta. Foi lançado durante a pandemia e quase teve muito mais relevância para a vida de todos; [estávamos todos] tentando funcionar nessas bolhas em que fomos colocados, e então havia esse mundo fora de uma bolha", ela acrescentou. "Ninguém sabia o que era a realidade naquele momento!"

Já enquanto falava com a Total Film, Olsen disse que não deu nenhuma dica para a colega Natasha Lyonne, que irá ingressar de vez no UCM em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos!

"Não, ela não precisa de conselhos", disse a estrela de WandaVision. "Ela consegue lidar com as próprias coisas no mundo. Ela é uma mulher muito durona. Ela sabe que consegue navegar em qualquer situação, eu acho."

"Ela é uma das pessoas mais inteligentes que já conheci", Carrie Coon, que interpretou Proxima Meia-Noite em Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e What If...?, entrou na conversa.

Espera-se que Elizabeth Olsen retorne como Wanda Maximoff em algum momento, é claro, e há rumores de que ela já assinou para aparecer em um projeto que será filmado no ano que vem (seja a série Disney+ Visão ou Vingadores: Doomsday, ou ambos).

Coveiro

comments powered by Disqus