Há novos Deadpools na cidade, e eles têm muito o que matar em nome de Wade Wilson. Você deve estar se perguntando por que a Marvel Comics iria querer matar Deadpool logo depois que o público investiu tanto dinheiro em Deadpool & Wolverine? Não há uma resposta muito clara para essa pergunta, mas a coisa maravilhosa sobre os quadrinhos é que eles têm a capacidade de pensar fora da caixa. É exatamente isso que a série em andamento do Deadpool da Marvel está fazendo com a decisão controversa de matar Wade Wilson e substituí-lo por sua filha Ellie. Mal temos tempo para lamentar Deadpool antes que seja hora de ver como Ellie pode preencher os sapatos vermelhos do Mercenário Tagarela, mas ela já está ultrapassando os limites de seu fator de cura herdado.
Uma prévia exclusiva de Deadpool #7 por Cody Ziglar, Alexis Quasarano, Andrea Di Vito, Guru-eFX e Joe Sabino da VC acontece uma semana depois que Deadpool foi morto por Death Grip, com Ellie ainda lidando com a morte de seu pai. Ellie acha que a melhor maneira de mascarar a dor é substituí-la por raiva, que é o que ela está fazendo enquanto enfrenta uma gangue de bandidos. Ellie está definitivamente fazendo jus ao apelido de Deadpool, levando tiros nas costas e explodindo sua mão com uma granada. Claro, com seu fator de cura, a mão de Ellie deve crescer bem, mas isso só mostra que os fãs de Deadpool não devem se preocupar com a série carente no departamento de violência só porque há uma nova protagonista.
Como a Marvel matou Deadpool? O vilão Death Grip absorveu anteriormente a Muramasa Blade, que é uma arma mística que pode anular poderes de cura. Foi assim que Death Grip conseguiu ferir gravemente Deadpool. Wade presume que seu fator de cura voltará em algum momento no futuro, mas não vemos isso acontecer após o último ataque de Death Grip.
Deadpool é emboscado por Death Grip, que aparece de volta com as duas mãos firmemente recolocadas. Não nos é dada uma explicação de como Death Grip sobreviveu à explosão em sua têmpora ou como ele tem suas mãos novamente. Mas como Death Grip diz, ele não seria um bom aluno da morte se não aprendesse a escapar de suas garras. O primeiro ataque de Death Grip corta o braço esquerdo de Deadpool, deixando-o apenas com sua perna esquerda.
O vilão então conjura um feitiço para levantar Deadpool do chão e o segue com um feitiço explosivo que irradia energia azul por toda a sala. Essa energia percorre o que resta do corpo de Deadpool e, quando Death Grip termina, nada resta de Deadpool, exceto seu cadáver sem vida. É quase como se Death Grip tivesse arrancado a alma do corpo de Deadpool. Suas últimas palavras são o sussurro do nome de sua filha, "Ellie", enquanto uma lágrima escorre de seus olhos.
Os últimos pensamentos que Deadpool tem são sobre sua família e como ele finalmente encontrou paz e felicidade depois de procurá-la por tanto tempo. Esta tem sido uma subtrama durante a temporada de Cody Ziglar e Rogê Antônio em Deadpool. Assim como a vida parecia estar finalmente fazendo sentido, isso tem que acontecer. Então, por enquanto, Ellie estará comandando o show de Deadpool, com o Treinador e a Princesa apoiando-a. Teremos que ver quanto tempo a morte de Deadpool durará e que maneira criativa a Marvel criará para trazê-lo de volta à vida.
Coveiro