Completando quase 1 mês e meio de exibição agora, Deadpool & Wolverine acaba de atingir a marca de 1,3 bilhão neste final de semana. Estando em terceiro lugar no pódio de filmes sendo exibidos no momento, ele soma na bilheteria americana $621,4 milhões e internacionalmente mais 683,5 milhões. Com isso, o valor atual total em todo o planeta é de 1,305 bilhão. E há folego para conseguir uns trocados a mais nas vindouras semanas. E considere que ainda não há sequer uma previsão de laçamento em Home Video.
Atualmente, o filme se encontra na 23ª posição de filmes com maior bilheteria mundial e deve ultrapassar Frozen dentro de um semana. É bem possível que o filme acabe toda sua passagem no cinema entrando no Top 20 de todos os tempos. Nos EUA, sua posição é a 14ª maior bilheteria americana e deve chegar a ultrapassar o primeiro filme dos Vingadores.
Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Lewis Tan (Shatterstar), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) retornaram ao lado dos novos nomes Matthew Macfadyen como o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin como Cassandra Nova. O filme também conta com uma série de participações especiais que incluem os nomes de Dafne Keen, Jon Fraveau, Jennifer Garner, Wesley Snipes, Channing Tatum, Henry Cavill, Wunmi Mosaku, Aaron Stanford, Tyler Soni, dentre muitos outros.
Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy e roteiro feito pela dupla Paul Wernick e Rhett Rheese, com contribuição de Zeb Wells e o próprio Ryan Reynolds.
Coveiro