Frank Grillo fará sua estreia no DCU como Rick Flag Sr. na série animada Creature Commandos, antes de interpretar o personagem em live-action na segunda temporada de Peacemaker e no filme do Superman. Como temos certeza de que você sabe, o ator já apareceu no UCM, mas sua passagem como Ossos Cruzados durou pouco.
Grillo interpretou o implacável líder da equipe de ataque da S.H.I.E.L.D. Brock Rumlow em Capitão América: O Soldado Invernal, e embora ele tenha tido a oportunidade de vestir o uniforme de Ossos Cruzados em Guerra Civil, o vilão foi morto na cena de abertura. O ator deixou claro que não estava feliz com isso em entrevistas anteriores, revelando que quase recusou a oportunidade de reprisar o papel em Vingadores: Ultimato.
"A trajetória de Ossos Cruzados deu uma guinada, e ele saiu da série muito rápido, certo?", disse Grillo em uma entrevista de 2021 com CinemaBlend.com. "E eu fiquei um pouco chateado com isso porque, sabe, eu assinei um contrato de sete filmes com eles. E foi tipo, 'Oh, você vai fazer parte do Universo Marvel, certo?' E isso não aconteceu. E então eles me ligaram e disseram, 'Olha, precisamos que você venha por uma semana para Vingadores,' e eu fiquei tipo, 'Para quê?' E eles disseram, 'Bem, não podemos...' Eu fiquei tipo, 'Não, eu não vou fazer isso.' Então eu desliguei. Recebi uma ligação de volta. Eu fiquei tipo, 'Eu não vou. Me deixe em paz' E tipo... quem sou eu? Quem sou eu, certo?"
Grillo agora revelou que a Marvel quase o demitiu em várias ocasiões - mas não por causa de seus comentários anteriores. O ComicBook.com perguntou ao ator sobre seus próximos projetos do DCU, e ele explicou que estava hesitante em revelar quaisquer detalhes porque ele se meteu em problemas por falar demais durante seus dias na Marvel Studios.
"Sabe, infelizmente, não há nada que eu possa realmente dizer que não me coloque em apuros. Então eu meio que tenho que dar um passo para trás e dizer, 'Eu peço a quinta [emenda].' Eu sou tão ruim nisso. Tipo, a Marvel quase me demitiu 36 vezes porque eu não sei. Eu nunca quero mentir. E então, eu faço isso um pouco demais. Mas eu fui avisado."
Para ser honesto, não nos lembramos de Grillo revelar ou mesmo dar dicas de detalhes importantes da trama enquanto fazia a divulgação de seus filmes do UCM, mas ele claramente disse algo que o estúdio considerou um spoiler grande o suficiente para justificar uma repreensão severa!
Coveiro