Após anos de trabalho e breves vislumbres de filmagens, a série Coração de Ferro da Marvel está pronta para finalmente chegar ao Disney+ no ano que vem. O programa não só explorará a história solo de Riri Williams (Dominique Thorne), mas também apresentará o vilão favorito dos fãs Parker Robbins, vulgo o Capuz, que está confirmado para ser interpretado pelo ator de Twisters e In the Heights, Anthony Ramos. Em uma entrevista recente com o The Hollywood Reporter, Ramos mergulhou um pouco mais em como os poderes do Capuz se manifestarão na tela em Coração de Ferro, e o impacto emocional que isso terá em Parker como personagem.
"Eu consigo interpretar esse vilão, o Capuz, e Parker Robbins nos quadrinhos, ele ganha esse capuz, e é muito poderoso para ele", explicou Ramos. "É avassalador, e começa a danificar seu corpo. Você pode ver isso do lado de fora, e você pode ver como isso está afetando-o até mesmo por dentro e sua personalidade e como isso está realmente, literalmente, fisicamente, mentalmente e emocionalmente quebrando-o, mas está dando a ele tanto poder que ele está viciado. Ele fica tipo, 'Eu não consigo deixar isso ir.'"
"Isso se torna uma arma para buscar vingança, e para ele, ele está começando pequeno, e ele está roubando nos quadrinhos, e então gradualmente cresce", Ramos continuou. "Cresce e cresce e cresce, e assim como seu poder, eu acho, se torna um pouco avassalador para ele, mas estou animado. Estou animado para vocês verem o que fizemos com esse personagem e apenas o departamento de arte, e nossa equipe de efeitos visuais e maquiagem de efeitos especiais também. Jonah [Levy] e toda a sua equipe, eles foram incríveis com as tatuagens e as cicatrizes. Eles realmente fizeram um trabalho louco."
Dominique Thorne volta como Riri Williams em sua série própria da Coração de Ferro em algum momento de 2025. A heróina se antagonizará a Anthony Ramos como o vilão Capuz. Outros nomes ligados a série são Manny Montana, Alden Ehrenreich, Shea Couleé, Zoe Terakes, Shakira Barrera, Jim Rash, Rashida Olayiwola e Paul Calderón. A série será dirigida por Samantha Bailey e Angela Barnes, com roteiro de Chinaka Hodge.
Coveiro