Quando o primeiro trailer de Deadpool & Wolverine saiu online, o ator Aaron Stampford foi um dos primeiros rostos familiares que os fãs apontaram como um membro retornando do Universo Fox. Imediatamente, perguntas começaram a surgir sobre se essa versão de Pyro era ou não a mesma daqueles filmes que todo mundo parece amar. Stanford disse em conversa com o Comicbook.com que ele interpretou essa variante como se fosse a mesma de X-Men 2 e relembra o dia em que gravaram a grande cena no Vazio... sem a presença de Chris Evans lá.
"Eu apenas tomei isso como uma continuação, mas novamente, com um ajuste de tom. Basicamente, o que eu fiz foi voltar e pensar que este era o Pyro de X-Men 2", disse Stanford ao podcast Phase Zero da ComicBook. "A ideia por trás desse personagem era que ele era um garoto jovem, descontente e marginalizado que se torna radicalizado. Ele se torna um terrorista radicalizado e vemos essa jornada. Peguei esse retrato interessante e completo e então o ajustei para o universo Deadpool e as circunstâncias dadas daquele mundo."
Na era digital, é cada vez mais difícil filmar um filme inteiro sem que pontos importantes da trama vazem antes do tempo, ainda mais quando o Universo Cinematográfico Marvel entra na briga. Como foi o caso da maioria dos produtos da Marvel, Deadpool & Wolverine se viu vítima de um punhado de vazamentos de fotos do set, revelando o retorno de alguns personagens surpresa do multiverso da franquia X-Men da 20th Century Fox. Uma surpresa que não vazou, no entanto, foi o envolvimento do Tocha Humana de Chris Evans.
Como a estrela de Deadpool & Wolverine Aaron Stanford disse à ComicBook, foi pura sorte os paparazzi terem aparecido quando apareceram, caso contrário, eles poderiam ter vazado vazamentos significativamente maiores.
"Toda aquela [cena] foi filmada naquele enorme Terra Devastada estilo Mad Max e a razão pela qual essas fotos vazaram foi que era o único lugar que eles não conseguiram proteger porque era do lado de fora. Todos os paparazzi se instalaram do lado de fora, a cerca de 800 metros de distância, com lentes teleobjetivas, e tiraram as fotos, porque eles simplesmente tinham que entregar esses spoilers", disse Stanford.
Ele acrescenta: "Acho que a razão pela qual você não viu Chris naquela cena é porque aquela cena em particular foi dividida entre pré-greve e pós-greve, então estávamos lá filmando aquela cena no primeiro dia em que trabalhei e esse foi o dia em que Chris trabalhou. Todos nós fomos por quantos meses levou para resolver a greve, e quando voltamos, filmamos o final daquela sequência. Esse foi o dia em que os paparazzi apareceram e Chris não estava lá."
Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Entre os novos nomes, temos Matthew Macfadyen como o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.
Coveiro