quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Marvel lançará nova minissérie Alien: Paradiso em Dezembro

 A Marvel Comics revelou que sua nova onda de histórias em quadrinhos com a temática Alien tomará uma guinada brusca em dezembro com Alien: Paradiso, do escritor Steve Foxe e do artista Edgar Salazar. A série limitada de cinco edições promete lançar luzes de neon sobre os horrores da franquia icônica com uma história ousada das apostas que devemos fazer para sobreviver. Confira a capa de Iban Coello junto com uma capa variante de J. Gonzo abaixo:


Em Alien: Paradiso, os leitores explorarão um lado totalmente novo do universo Alien enquanto a forma de vida mais mortal do universo descobre um banquete de novas vítimas em um resort de luxo! Mas esses turistas estão longe de ser inocentes, e enquanto o Xenomorfo banha esta paisagem pitoresca em sangue e carnificina, a corrupção, a ganância e o horror familiares que vêm com o território da narrativa Alien levantam sua cabeça feia.

Em uma reviravolta ousada, cada edição apresentará páginas especiais do ponto de vista do Xenomorfo desenhadas por Nguyen, permitindo-nos ver através dos olhos de um Xenomorfo enquanto ele caça seus alvos aterrorizados.

Aqui está a descrição oficial de Alien: Paradiso #1 provocando o último surto de Xenomorfos:

Bem-vindos ao Paradiso, onde o dinheiro flui como sangue e o sangue flui como ácido! O Tulum do espaço, Paradiso é uma joia escondida entre as colônias com seu clima tropical, praias de areia branca e uma população notável de criminosos hiper-ricos. Quando os marechais coloniais Dash Nanda e Lydia Reeves são enviados para lá para acabar com uma rede de contrabando, eles acham que ganharam na loteria da atribuição de trabalho. Mas os únicos que têm sorte aqui são aqueles FAMINTOS o suficiente para pegar o que precisam.

"Com Romulus levando a franquia de volta às suas raízes em muitos aspectos, eu queria ter certeza de que estávamos oferecendo aos leitores uma história que eles não poderiam encontrar em nenhum outro lugar", disse Foxe. "Definir nossa história nas praias ensolaradas de um resort de praia de luxo povoado por criminosos dissimulados, marechais disfarçados e funcionários mal pagos imediatamente nos levou a uma nova direção."

"Mas como alguém que considera Alien talvez o filme mais perfeito de todos os tempos, eu me aproximei muito dos fundamentos do que achei tão horripilante em primeiro lugar: um pequeno grupo de pessoas fora de seu alcance, perseguidas por uma ameaça desconhecida em um local contido", ele acrescentou. "Edgar, Peter e eu estamos trabalhando para trazer a você o Alien que você conhece, ama e teme, mas de uma forma que você nunca viu antes."

Coveiro

comments powered by Disqus