domingo, 1 de setembro de 2024

O conselho de Jessica Alba para Vanessa Kirby ao assumir o papel de Sue Storm do novo Quarteto Fantástico

O novo filme reboot da Família Fantástica que virá em 2025, Fantastic Four: First Steps, está atualmente sendo filmado no Reino Unido, mas isso não impediu que a primeira versão do Quarteto Fantástico a ir aos cinemas não fosse homenageado em Deadpool & Wolverine. E é interessante ouvir alguns dos veteranos da franquia como a atriz Jessica que interpretou a Sue Storm falar com carinho desse tempo e ainda ter conselhos a dar para a nova versão da Sue Storm nos cinemas. Em uma nova entrevista para sua nova série Roku Honest Renovations, Alba foi gentil o suficiente para deixar uma mensagem para a atriz Vanessa Kirby. Quando perguntada sobre o que Kirby precisa saber sobre entrar no mundo do Quarteto Fantástico (e do fandom da Marvel), Alba disse o seguinte:

"Eu acho que é só se divertir. Os fãs são incríveis. Foi provavelmente um dos melhores momentos da minha vida, viajar pelo mundo e conhecer todas as pessoas que amam o Quarteto Fantástico e amam esses quadrinhos e podem se identificar com essas histórias", Alba compartilhou com o Collider. "Isso, para mim, e poder conhecer tantas pessoas diferentes que você pode tocar e trazer alegria a elas, eu diria que é antes de tudo para qualquer um que tenha a honra de interpretar um desses personagens incríveis. Então eu diria a ela para apenas se divertir e aproveitar os momentos."

Os filmes do Quarteto Fantástico de Tim Story dos anos 2000 são agora vistos como pioneiros da era de sucesso de bilheteria dos filmes de super-heróis, após o lançamento de Blade, de Wesley Snipes, X-Men (2000) e o primeiro filme revolucionário do Homem-Aranha (2002). A 20th Century Fox esperava que o Quarteto Fantástico fosse uma propriedade intelectual forte o suficiente para sustentar seu próprio universo de franquia, ao lado dos filmes X-Men (as duas únicas propriedades de filmes da Marvel que a Fox possuía). Em vez disso, o diretor Tim Story nunca alcançou o enorme sucesso inovador do Homem-Aranha ou X-Men com seus dois filmes; a propriedade ficou adormecida por anos enquanto a Fox continuava a desenvolver o universo cinematográfico dos X-Men, e eventualmente deu a ele um reboot suave com X-Men: Primeira Classe em 2011. O estúdio tentou fazer o mesmo com o Quarteto Fantástico, convocando o cineasta Josh Trank (Chronicle) para fazer um reboot completo (Fant4stic) que fracassou e queimou, arrecadando apenas US$ 167 milhões nas bilheterias com um orçamento de US$ 120.

Coveiro


comments powered by Disqus