segunda-feira, 9 de dezembro de 2024

Ralph Ineson agradece a boa recepção dos fãs a sua escalação como Galactus do novo Quarteto Fantástico

O ator britânico Ralph Ineson entrou no universo dos Super-heróis quando foi escalado para o filme Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, da Marvel Studios, como o vilão Galactus. Embora Ineson provavelmente seja conhecido por alguns fãs graças a aparições memoráveis ​​em filmes como The Office, Game of Thrones e os filmes de Harry Potter, ele estava longe de ser o maior nome mencionado nos primeiros rumores para o papel. Ao falar com o Yahoo no tapete vermelho de Nosferatu, Ineson admitiu que não esperava tamanha demonstração de apoio da base de fãs quando seu elenco foi anunciado.

“Foi realmente honroso. Quando anunciaram isso, eu fiquei tipo 'como isso vai acontecer?' porque havia muitos nomes importantes que estavam envolvidos. Eu esperava que as pessoas dissessem, 'desculpe, quem?' Foi adorável e muito emocionante. Para ser honesto, isso me deu muita confiança para o trabalho, sabendo que parece que há uma grande parcela de fãs que gostam da ideia de eu fazer isso.”

Embora não confirmado, acreditava-se que Antonio Banderas e Javier Bardem estavam na fila para interpretar o Devorador de Mundos antes de Ineson conseguir o papel. Ainda não vimos a versão deste filme do vilão gigantesco (além de um breve vislumbre no trailer vazado), mas ouvimos dizer que ele terá um visual bastante cômico.

O novo Quarteto Fantástico tem no elenco Pedro Pascal (Reed Richards/Sr. Fantástico), Vanessa Kirby (Sue Storm/Mulher Invisível), Joseph Quinn (Johnny Storm/Tocha Humana) e Emmy Ebon Moss-Bachrach (Ben Grimm/Coisa). Completando o elenco estão Julia Garner (Shalla-Bal / Surfista Prateado), Ralph Ineson (Galactus), além de Paul Walter Hauser, John Malkovich , Sarah Niles e Natasha Lyonne em papéis não anunciados.

O diretor três vezes indicado ao Primetime Emmy, Matt Shakman (WandaVision; Game of Thrones), está definido para dirigir o próximo filme, com roteiro de Eric Pearson, Josh Friedman, Jeff Kaplan e Ian Springer.

Coveiro 

comments powered by Disqus