Assim como Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Vingadores: Doomsday é uma produção altamente secreta. Com tantos atores necessários no set, os Irmãos Russo provavelmente estão enfrentando alguns desafios únicos, embora isso não seja novidade para eles. Com Vingadores: Guerra Infinita, por exemplo, a agenda lotada de Benedict Cumberbatch fez com que ele não estivesse com seus colegas de elenco a maior parte do tempo. Assim como eles, outros atores nas mesmas sequências nunca se conheceram, e o público não percebeu. Aparentemente, algo semelhante está acontecendo com Vingadores: Doomsday, e Alan Cumming revelou alguns dos desafios únicos que enfrentou no "set" enquanto reprisa seu papel como Noturno.
"Fiz o filme inteiro isolado. Muita tela verde, substituição de rosto", disse ele ao Gold Derby. "Eles até deram nomes falsos aos personagens. Não sei com quem eu estava atuando na metade do tempo."
Cumming acrescentou: "Eu quebrei a internet mencionando algo uma vez, mas, honestamente, posso ter me enganado."
Isso é uma referência a ele ter dito anteriormente que estava filmando uma cena de luta com o ator Pedro Pascal, de Senhor Fantástico. No entanto, como ele já reconheceu que se meteu em encrenca por revelar isso, apostamos que Reed Richards e Kurt Wagner ainda se cruzarão.
Cumming terá sido rejuvenescido como Noturno, enquanto a "substituição de rosto" a que ele se refere provavelmente se refere a atores que não estavam disponíveis. Alguns usuários de redes sociais criticaram essa abordagem cinematográfica, mas, como observado, não é nada que os Irmãos Russo já não tenham feito antes.
Os irmãos Russo dirigem o filme a partir de um roteiro de Stephen McFeely, com quem colaboraram anteriormente nas franquias Capitão América e Vingadores. Vingadores: Doomsday está previsto para ser lançado em 18 de dezembro de 2026, enquanto Vingadores: Guerras Secretas está previsto para estrear em 17 de dezembro de 2027.
Coveiro