sábado, 23 de agosto de 2025

Artista posta visual descartado do Coral da Sociedade da Serpente em Capitão América: Admirável Mundo Novo



A esta altura, temos certeza de que todos vocês já sabem o quanto a Sociedade da Serpente de Capitão América: Admirável Mundo Novo mudou. Os planos de que eles fossem um grupo de vilões superpoderosos foram descartados, e Rosa Salazar e Seth Rollins acabaram tirados fora na sala de edição. O grupo, cujas melhorias supostamente vieram de Ezekiel Stane, de Coração de Ferro, acabou se tornando uma equipe amplamente genérica de mercenários — as "Serpentes" — lideradas por Sidewinder (Coral), de Giancarlo Esposito.


Parece que Capitão América: Admirável Mundo Novo estava em constante mudança, já que agora temos uma primeira olhada nos primeiros designs de Michael Blackbear Uwandi para uma versão de Sidewinder que empunhava mais do que apenas uma arma.

"Sociedade da Serpente para Capitão América: Admirável Mundo Novo. Uma iteração muito inicial de nano tatuagens", escreveu o artista no Instagram. "A máscara de pele de cobra foi a ideia de uma 'primeira fase' de transformação para os personagens. Esta foi a primeira versão de SideWinder antes do ator ser escalado. O ator acabou sendo Giancarlo Esposito."

Em Capitão América: Admirável Mundo Novo, após se encontrar com o recém-eleito presidente dos EUA, Thaddeus Ross, interpretado por Harrison Ford em sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, Sam Wilson se vê no meio de um incidente internacional. Ele precisa descobrir o motivo por trás de uma conspiração global nefasta antes que o verdadeiro mentor faça o mundo inteiro ficar furioso.

O filme é estrelado por Anthony Mackie, Danny Ramirez, Shira Haas, Xosha Roquemore, Carl Lumbly, com Giancarlo Esposito, Liv Tyler, Tim Blake Nelson e Harrison Ford. O filme é dirigido por Julius Onah e produzido por Kevin Feige e Nate Moore. Louis D'Esposito e Charles Newirth são os produtores executivos.

Capitão América: Admirável Mundo Novo já está disponível no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus